24/03/2021 as 09:56

EXEMPLO

Aline Pinho mostra um antes e depois

Ela é a prova de que vale a pena investir em si, nos métodos os quais ela aplica em seus pacientes cada dia mais satisfeitos com a autoestima e amor próprio

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Se os protocolos dão certo? Com vocês a própria dra. Aline Pinho em um antes e depois. A bela mudou hábitos alimentares e aderiu aos implantes hormonais, que auxiliam na perda de peso, mas ao mesmo tempo na construção de massa magra. Para melhorar a flacidez , aplicação dos bioestimuladores. Ela é a prova de que vale a pena investir em si, nos métodos os quais ela aplica em seus pacientes cada dia mais satisfeitos com a autoestima e amor próprio.

DISTRAÇÃO
Num momento distraído, o pensamento vai nos sonhos mais improváveis da vida de concretizar (ou não?!) e acaba colecionando um riso solto ao dia. SEMPRE No anseio de atender as vontades, a gente sempre encontra uma desculpa para adiar o início da dieta; para saborear aquele drink favorito em plena quarta-feira ou para dormir o dia inteiro, sem sombra de insônia.

REFIL LILY Alinhado ao compromisso com a sustentabilidade e atento às soluções práticas para o dia a dia de consumidores, o Boticário lança refis da família de cremes Lily Acetinados. Se comparado com o item regular, que é vendido em pote de vidro, o formato reduz em 97% o consumo de material de embalagem, além de possuir um ótimo custo-benefício. Com a utilização do refil, em um ano é possível ter a economia de 625 toneladas de material de embalagem! A formulação dos produtos não tem nenhuma alteração e traz a combinação perfeita da perfumação intensa e prolongada da sofisticada fragrância de Lily, com uma textura macia e aveludada. A novidade está disponível em todas as lojas do Brasil.