24/03/2021 as 10:02

CELEBROU

Kamille Almeida comemora aniversário

Na foto, ao lado do namorado, o engenheiro ambiental Antônio Almeida Netto. Felicidades, brindes e doces!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CELEBROU! Quem aniversariou essa semana foi a empresária Kamille Almeida Brilhante. Na foto, ao lado do namorado, o engenheiro ambiental Antônio Almeida Netto. Felicidades, brindes e doces!

AMOR AO PRÓXIMO Voluntários do grupo Juntos Somos Mais Fortes com a Casa de Caridade Ogum Beira-Mar não param de realizar ações sociais, mesmo com aumento de casos da Covid-19. Todas as terças eles preparam um jantar recheado de amor para cem moradores de rua. Eles precisam de doações de embalagens, sucos ou refrigerantes e pacotes de salsicha ou frango.

DOAÇÕES Você sabia que a Orquestra Jovem de Sergipe pode receber doações de contribuintes do Imposto de Renda? Pois então: é permitido destinar até 3% do imposto devido através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O procedimento para destinação dos recursos é simples, sendo realizado no momento da declaração. O projeto atualmente atende mais de 200 crianças e adolescentes em dois dos bairros de maior vulnerabilidade de Aracaju: o Santa Maria e o 17 de Março. Para saber mais, acesse @orquestrajovemdesergipe.