24/03/2021 as 10:05

NOVOS PROJETOS

Thiago Perez comemora a chegada de novos projetos

Thiago tem uma carreira consolidada na Arquitetura e já é super requisitado por clientes de Sergipe, Alagoas e Pernambuco

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NOVOS PROJETOS Quem está comemorando a chegada de novos projetos é o arquiteto sergipano Thiago Perez. Há dez anos no mercado, Thiago tem uma carreira consolidada na Arquitetura e já é super requisitado por clientes de Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Sucesso!

NOVIDADE
Aracaju vai contar com um novo espaço para esportes. Com quase 60% da obra concluída, a Arena Calu será um espaço diferenciado, agradável e completo para quem deseja praticar modalidades esportivas nas areias. O espaço contará com muita coisa bacana e um visual maravilhoso no Bairro Coroa do Meio.

CAMPANHA
Em celebração ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março, e apoio ao movimento “Hora do Planeta”, os shoppings Jardins e Riomar Aracaju convidam a população sergipana a adotar hábitos que contribuam com o equilíbrio ambiental e promovem a campanha “Uma Gota de Atitude, Um Mar de Esperança”. Durante esta semana, os clientes que realizarem compras nos canais Shopping Jardins Online e Riomar Aracaju Online ganharão uma lanterna de LED USB. O equipamento sustentável não utiliza pilhas ou baterias e produz uma iluminação mais eficiente e econômica, se comparada com a luz incandescente. A campanha é válida até o próximo dia 27 ou enquanto durar o estoque de lanternas.