29/03/2021 as 10:18

INOVAÇÃO

Kaio Frizzera comemora resultados

O empresário Kaio Frizzera diz que o segredo para se manter constante é gestão de clientes e inovação

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Oxigênio Suplementos, empresa do Grupo Frizzera, bate novo recorde em vendas e vem se tornando a preferência dos sergipanos. O empresário Kaio Frizzera diz que o segredo para se manter constante é gestão de clientes e inovação. Por isso, acaba de lançar uma nova formulação para imunidade e aumentos e bem-estar, entendendo a real necessidade de nos protegermos e garantir uma saúde forte. Vem aí, o Pro-Immune19!

FOTOS DA PANDEMIA EM PRETO E BRANCO
Vale destacar o registro que vem sendo realizado pelo médico cardiologista José Augusto Barreto Filho, de fotografias, durante a Pandemia no Hospital São Lucas, sempre em preto e branco. Fotos que emocionam e mostram a terrível fase pela qual estamos passamos e a dedicação hercúlea de todos os profissionais envolvidos. Um trabalho de grande sensibilidade e coragem. Parabéns para o querido e admirado Guto!

CONSTRUÇÃO DE MAIS LEITOS
E por falar em Hospital São Lucas, os diretores Leonardo Bawnworcel, Paulo Barreto e Jerônimo Araújo ao lado de uma grande equipe, pilotando a construção de mais um anexo com diversos leitos. Um esforço gigante para ampliar o atendimento à população nesse terrível momento da pandemia em Sergipe. Bravo!

QUARENTENA - A fotógrafa Iza Foz apresenta a exposição Grupo de Risco – Quarentena. Sua proposta artística foi a de registrar, apenas com o celular e de dentro de casa, os efeitos da longa quarentena em seu dia a dia. Atos simples como os de cozinhar ou olhar pela janela ganharam novos significados, assim como a forma de interagir com o mundo exterior. O passar dos dias deixa de ser contado pelo calendário e é medido pelo crescimento das plantas e do seu próprio cabelo. Iza Foz registrou atividades de vizinhos, imaginando suas vidas, criando personagens. A exposição é uma realização apoiada pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê - FUNCAP, com recursos da Lei Aldir Blanc. As fotografias podem ser vistas no Instagram da fotógrafa (@iza_foz) e, em breve, estarão disponíveis também no (@funcapse).