30/03/2021 as 09:11

ODONTOLOGIA

Christiano Amorim comemora sucesso de tratamentos

O sucesso dos tratamentos odontológicos envolve uma via de mão dupla onde além de uma relação distante de paciente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O sucesso dos tratamentos odontológicos envolve uma via de mão dupla onde além de uma relação distante de paciente / cliente, uma relação de cooperação e parceria precisa ser formada, o que permite que os melhores resultados sejam obtidos. Quem diz isto é o conceituado dentista, dr. Christiano Amorim, que concluiu o tratamento de reabilitação e estética iniciado em 2020 da estimada paciente Viviane Modesto, que afirmou ter realizado um sonho após a conclusão, e ganhou um dentista amigo. Gente, sorriso bem cuidado é vida!

É VERO!
Tem favores que são melhores de serem feitos para desconhecidos ou inimigos do que para amigos. Sem mais!

#VAIDARCERTO
Uma mobilização que começou na capital cearense entre empresas foi, aos poucos, envolvendo shoppings de várias cidades do Nordeste. Com a expressão “#vaidarcerto”, um empreendimento convida o outro, através das redes sociais, a fazer parte dessa corrente. Nessa fase ainda difícil para todos devido à pandemia, pensar positivo é fundamental. Os shoppings Jardins e Riomar Aracaju e demais empreendimentos do Grupo JCPM, como Riomar Fortaleza, Recife e Salvador Shopping, participam da iniciativa. Que lindo!

VACINAÇÃO
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue realizando a campanha de vacinação contra a Covid-19 de forma célere e organizada. Hoje, 30, o calendário elaborado define que o público-alvo continua sendo os idosos com 70 anos de idade. Amanhã, 31, e quinta-feira, 1º de abril, serão imunizados os cidadãos com 69 anos. Já da sexta-feira, 2, ao Domingo de Páscoa, 4, é a vez dos idosos de 68 anos receberem a vacina. Paralelamente, também continuam sendo imunizados os profissionais da saúde, que podem receber a dose da vacina na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Presidente Vargas e no sistema drive-thru, no Parque da Sementeira. Já os idosos podem ser vacinados em 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital e, também, no drive-thru da Sementeira. Até o momento, mais de 7% da população aracajuana já foi imunizada.