30/03/2021 as 09:25

SUCESSO

Kathyanne Moura inaugura novo escritório

As mulheres estão - de fato - assumindo os seus lugares

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Kathyanne Moura e novo Escritório. As mulheres estão - de fato - assumindo os seus lugares. Exemplo disso é Kathyanne Moura - executiva da Embracon ( consórcio para casas, automóveis e até cirurgias plásticas). Em seu novo escritório no JFC Trade Center , reuniu-se com Carlos Maynard (vulgo Pokas) - Fisioterapeuta / Blogueiro ; Victor Maynard - Advogado e Augusto Maynard (Vulgo Vegas )- Administrador/ Blogueiro . Quais são os projetos que vêm por aí?

LANÇAMENTO
Ontem, 29, foi lançado o “Unimed Digital”, com a implantação, nos processos digitais, do sistema MV Soul, desenvolvido pela premiada empresa MV. O lançamento será o pontapé para a maior transformação digital da Unimed Sergipe, proporcionando melhores experiências e usando a tecnologia a favor de um melhor atendimento. Os investimentos vão garantir mais conforto e agilidade nos processos, beneficiando clientes, cooperados e colaboradores.

VACINAÇÃO
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue realizando a campanha de vacinação contra a Covid-19 de forma célere e organizada. Hoje, 30, o calendário elaborado define que o público-alvo continua sendo os idosos com 70 anos de idade. Amanhã, 31, e quinta-feira, 1º de abril, serão imunizados os cidadãos com 69 anos. Já da sexta-feira, 2, ao Domingo de Páscoa, 4, é a vez dos idosos de 68 anos receberem a vacina. Paralelamente, também continuam sendo imunizados os profissionais da saúde, que podem receber a dose da vacina na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Presidente Vargas e no sistema drive-thru, no Parque da Sementeira. Já os idosos podem ser vacinados em 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital e, também, no drive-thru da Sementeira. Até o momento, mais de 7% da população aracajuana já foi imunizada.