30/03/2021 as 09:41

APROVADA

Vitória Carolina Spósito é aprovada em Pós-Graduação

Durante o mestrado, Vitória trabalhará na área de Dosimetria do Estado Sólido no Departamento de Energia Nuclear da instituição de ensino

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

APROVADA!
A egressa da Universidade Tiradentes (Unit) Vitória Carolina Spósito conquistou a aprovação em 4° lugar geral no Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Durante o mestrado, Vitória trabalhará na área de Dosimetria do Estado Sólido no Departamento de Energia Nuclear da instituição de ensino. Uau! Parabéns!


UMA GRANDE MULHER
Abnegada, de personalidade firme e generosidade sem tamanho, a assistente social Regina Marta Reis é um grande exemplo de filha, mãe, profissional e amiga. Sem poder estar perto das três filhas queridas, a futura vovó de Lorena celebrou idade nova ao lado do maridão Gilson Reis e da mãe Maria Jardelina. As felicitações virtuais foram inúmeras, comprovando o quanto é querida e admirada. Saúde, paz e longevidade.


ACONTECE?
Vocês também fazem o efeito “boomerang” quando estão gravando um “boomerang” no Insta? Só para saber mesmo e não ser solitária nas pegadinhas virtuais. Rá!

SENHAS
De quantas senhas você precisa para uma segurança ilusória de acessos? E de quantos gigas de memória humana? Tem hora que dá uma “bugada” e renovação de senhas vira uma atividade rotineira a cada necessidade de acessar a conta telefônica, por exemplo.

UMA COISINHA
A mania de “sofreguidão” e reclamações desperta o sistema quando os dias estão na frequência do suave. A mente vai lá e busca a preocupação do momento. Vai entender!