13/04/2021 as 12:26

NOVOS HORIZNTES

Christiano Amorim sinônimo de profissionalismo

Para para os pacientes todos os tratamentos bucais trazem novas realidades e autoestima

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Novos horizontes e perspectivas. Sim, para os pacientes todos os tratamentos bucais trazem novas realidades e autoestima. Para dr. Christiano Amorim - aqui com o paciente William Henrique - empresário - existe a comemoração da conclusão satisfatória de reabilitações estéticas e com implantes diante do projeto planejado, inclusive com a naturalidade no resultado é a identidade de cada paciente. Profissionalismo e acuidade!

EDUCAÇÃO
A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) está com inscrições abertas para diversos cursos de Pós-Graduação, entre eles o de “Libras: Tradução, Interpretação e Ensino”, que começou na última terça-feira, 6, de forma online. O curso, que é uma referência em Sergipe, é realizado no período de um ano, com carga horária de 400 horas e conta com três certificações: Especialização em Libras, Curso Básico de Libras (60 horas) e Tradutor e Intérprete de Libras (80 horas). O públicoalvo do curso é composto por profissionais graduados, licenciados ou bacharelados, em toda e qualquer área de conhecimento. Professores graduados da Educação Básica, que buscam aperfeiçoamento e atualização na área da educação de surdos e Libras, além de outros profissionais graduados que almejem aumentar ou adquirir maior conhecimento, no que tange à educação de surdos e à língua de sinais aduados, licenciados ou bacharelados, em toda e qualquer área de conhecimento.

CORAÇÃO PARTIDO
A Banda dos Corações Partidos lançou o single “E se amanhecer?”, música que encerra a sequência de três singles lançados pela banda e abre o caminho para o disco “Canções de Abandono, Ódio e Ressentimento”, que será lançado ainda em 2021 e o Pre Save já está disponível no link https://linktr.ee/abdcpartidos. “E se amanhecer?”, foi composta por Alex Sant’Anna para a trilha sonora do espetáculo “Onde você estava quando eu acordei”, do Grupo Caixa Cênica, espetáculo este que acabou não estreando, mas após 15 anos, em plena pandemia, o espetáculo estreia no formato virtual pela Avessa Grupa e a canção ganha outros significados. A banda é formada por Diane Veloso (voz), Leo Airplane (teclado), Alexandre Marreta (guitarra), Josimar Santos (bateria) e Luno Torres (baixo), tem na sua discografia o EP “Corações Partidos”, o CD “A Banda dos Corações Partidos”, o EP “Desamor” e os singles “Offline” e “Faz Casa”. O single “E se amanhecer?” é um projeto apoiado pelo Edital LAB Aracaju, através da Funcaju com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.