13/04/2021 as 12:53

EXECUTIVA

Kathyanne Moura é só sucesso

Querida, muitas alegrias em sua vida e realizações, você que é a Rainha dos Consórcios em Sergipe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Extraordinária, dinâmica, alegre, competente, quem fez niver - ontem (12) - foi a executiva da Embracon em Sergipe, Kathyanne Moura. Querida, muitas alegrias em sua vida e realizações, você que é a Rainha dos Consórcios em Sergipe.

MOSTRA JOVEM EMPREENDEDOR 1
Em parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), até o dia 16 de abril o Riomar Aracaju acolhe a “1ª Mostra Jovem Empreendedor”. Durante a semana, os jovens irão apresentar ao público o resultado de um trabalho realizado há quatro anos pelo instituto, com o objetivo de estimular o protagonismo dos alunos a partir da descoberta de habilidades e talentos de cada um.

MOSTRA JOVEM EMPREENDEDOR 2 A exposição conta com a participação de dez jovens empreendedores, que irão apresentar e comercializar produtos que variam entre alimentação, fotografia, acessórios e decoração. A Mostra Jovem Empreendedor – que acontece em alusão ao Dia Internacional do Jovem Trabalhador, celebrado em 24 de abril – ficará instalada no segundo piso do Riomar Aracaju, em frente à loja Camicado, atendendo ao público das 10h às 19h.