14/04/2021 as 09:58

TRIO

Gorila Trip fez a sua primeira trilha de reconhecimento em Pirambu

Tudo para preparar uma experiência única de viagem aos turistas com excursões diferenciadas recheadas de atrativos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TRIP
A Gorila Trip, agência de viagens, fez a sua primeira trilha de reconhecimento em Pirambu. O trio de empreendedores João Bosco Maciel, Felipe Martins e Walker Reis desbravaram as lagoas cristalinas, Cachoeira do Roncador e o Morro da Lucrécia com 25 metros de altura e um vista belíssima para o mar. Tudo para preparar uma experiência única de viagem aos turistas com excursões diferenciadas recheadas de atrativos. Para ficar por dentro da agenda basta seguir o instagram @gorilatrips.

DOAÇÃO
A parceria do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) com o Centro de Formação Kuality Brasil está estimulando a doação de sangue entre alunos do curso técnico em enfermagem da unidade localizada no Município de Nossa Senhora do Socorro. A ação solidária visa contribuir com os estoques dos sangues O, A, B e AB, positivo e negativo. O aluno Markus Nascimento, 24 anos, que aproveitou a oportunidade para realizar sua primeira doação voluntária de sangue, disse que “existem muitas pessoas que dependem da nossa solidariedade. Doar sangue não custa nada ao doador, mas para quem recebe a doação, é a oportunidade de continuar lutando pela vida”, destacou o novo doador. A gerente de Ações Estratégicas, Rozeli Dantas, contou que a parceria entre o Hemose e as instituições de ensino resulta em campanhas fidelizadas.

OFICINA
Dentro das ações do Programa de Qualificação Automotiva (PQA) da Auto Peças Macedo, está sendo realizada uma capacitação com o selo “Oficina Amiga da Mulher”, promovido pela consultora automotiva Bárbara Brier. O programa consiste em cursos a distância para oficinas com o objetivo de prepará-las melhor para atender mulheres e o público LGBTQ promovendo um impacto social replicando os valores do movimento “He for She” e mostrando compromisso com a equidade de gênero. A capacitação da Macedo também ajuda as oficinas a explorar diferenciais de mercado, o que é essencial para qualquer negócio ter sucesso. As oficinas mecânicas são um lugar onde poucas mulheres se sentem à vontade e na hora da escolha de onde ir será priorizado o estabelecimento que forneça um atendimento adequado e que passe confiança para o público feminino