15/04/2021 as 10:01

SAÚDE

Marlon Batista e Lucas Marques traçando novas metas

Dr. Marlon é expert em tratamentos que ajustam a saúde com a perda de peso e ganho de massa. Saúde!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Qualidade de vida é o que tem feito dr. Marlon Batista, inclusive a outro colega de profissão, dr. Lucas Marques, que seguindo as orientações perdeu 16kg. Dr. Marlon é expert em tratamentos que ajustam a saúde com a perda de peso e ganho de massa. Saúde!

APLICATIVO Para trazer mais comodidade a seus clientes, a Unimed Sergipe disponibiliza uma série de alternativas, inclusive remotas, para que seus usuários possam solicitar autorização de procedimentos. Considerando as orientações das autoridades em saúde, no sentido de evitar sair de casa, a tecnologia vem como uma aliada para prevenir o contágio com o coronavírus, além de oferecer praticidade aos usuários, oferece também a possibilidade de “Solicitação de Autorização”. O aplicativo Unimed Sergipe está disponível para os clientes que possuem o plano. 

ESTÁ DE VOLTA! O Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, retoma suas atividades do Conectando com a Vida 2021 de forma remota. A pandemia trouxe novas dinâmicas e a adaptação foi necessária para que os adolescentes e jovens não deixem de receber uma formação ética e cidadã de qualidade. Desde os últimos dias 5 e 6, educadores sociais e educandos realizam as atividades acadêmicas através de grupos no WhatsApp e videoconferências pelo Google Meet. São mais de 800 jovens sergipanos cursando os módulos de Português, Matemática, Informática e Cidadania & Trabalho.

CULTURA De 15 a 18 de abril (de hoje a domingo) o Itaú Cultura estreia a programação virtual Cena Agora, projeto do Núcleo de Artes Cênicas que tem como proposta exibir cenas criadas especialmente para o programa a partir de alavancas poéticas provocadas por questões atuais. A proposta é criar uma pluralidade de perspectivas sobre o tema, questionando as construções estereotipadas ou colonizadas das identidades nordestinas diante da diversidade polifônica desse universo. Todas as atividades acontecem às 20h pela plataforma Zoom, e são seguidas por conversas dos elencos com críticos e artistas convidados.