27/04/2021 as 09:23

‘CAMINHO DE VOLTA’

Rebecca Melo lança seu primeiro single autoral

Com recursos da Lei Aldir Blanc, em edital da Funcap, o single tem produção musical assinada por Evandro Shiruder.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘CAMINHO DE VOLTA’
Na próxima sexta-feira, 30 de abril, a cantora Rebecca Melo lança, em todas as plataformas digitais, o seu primeiro single autoral “Caminho de Volta”, composto em parceria com Raquel Diniz. Com recursos da Lei Aldir Blanc, em edital da Funcap, o single tem produção musical assinada por Evandro Shiruder. Em nova fase, Rebecca abraça de vez a cultura regional, em defesa da representatividade feminina no forró tradicional; e promete uma sequência de lançamentos ao longo do ano. O pré-save já está liberadíssimo, na BIO do perfil do Instagram. com/rebecca_melo. Já garanti o meu! Corre lá!

VANDALISMO
Desde o início de abril, a Prefeitura de Aracaju já registrou sete ocorrências de vandalismo, somente no Terminal do Mercado, como furto dos recipientes com álcool em gel, das lâmpadas e da fiação elétrica e destruição de parte das guaritas. Para coibir e evitar esse tipo de ação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tem atuado em parceria com a Guarda Municipal (GMA) em ações preventivas e atendendo a denúncias da população. Recentemente, algumas prisões em flagrante foram realizadas pelos agentes, como de uma pessoa que tentava furtar a fiação elétrica do Terminal do Mercado e de um suspeito que tentava furtar a fiação do cruzamento semafórico da rotatória do Sinhazinha. O vandalismo ou depredação do patrimônio público são crimes e os cidadãos podem denunciar ações suspeitas para a GMA, por meio do número 153, ou para a Polícia Militar, 190.

IPTU
O perdão de dívidas do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Aracaju, prevista no programa Cidade Solidária, pode ser solicitado a partir de maio. O contribuinte aracajuano que atender às exigências deve requerer o direito da remissão de débitos do IPTU junto à Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), apresentando todos os documentos necessários para comprovar os requisitos. A solicitação pode ser feita através do Portal do Contribuinte (fazenda.aracaju.se.gov.br) ou presencialmente na Central do Servidor, após agendamento no telefone 3179-1100. O Cidade Solidária é um programa, lançado pela Prefeitura de Aracaju, cujo foco é reduzir os efeitos sociais e econômicos causados pela pandemia da Covid-19 na capital sergipana. Dentre as diversas ações, destaca-se a criação do Auxílio Municipal Emergencial (AME), que beneficiará cerca de cinco mil famílias.