30/04/2021 as 10:58

ENERGIA BOA

Maria de Fátima celebra sucesso

A bela Maria de Fátima é exemplo de garra e leveza, sem falar que é dona de uma energia que contagia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ela é sucesso em tudo que faz. A bela Maria de Fátima é exemplo de garra e leveza, sem falar que é dona de uma energia que contagia. Ela trabalha, dança, cuida do corpo e da mente e além de se dedicar às delícias da Fá (@faduartegourmet) ela agora lançou sua nova marca de roupas e moda-praia com peças lindas e exclusivas. Segue @sorelle. modapraia e @sorellestoreaju. Para ela, todo sucesso do mundo!


SOLIDARIZE-SE
A Solidarize-SE foi lançada pela Secretaria da Inclusão e Assistência Social do Estado de Sergipe em parceria com a Associação de Supermercados de Sergipe (Ases) e demais sindicatos varejistas. Até o dia 22 de junho, os clientes da Rede GBarbosa poderão fazer doações de alimentos não perecíveis, álcool em gel 70%, material de higiene e máscaras em pontos de coleta distribuídos em 22 lojas do supermercado, tanto da capital como do interior. Além da Solidarize-SE, o GBarbosa já tem em andamento as campanhas sociais Troco Solidário, que beneficia instituições de caridade como as Obras Sociais Irmã Dulce, Amigos do Bem e Instituto GBarbosa. E também está em pleno vigor as doações para o Mesa Brasil, programa do Serviço Social do Comércio (Sesc), que distribui gratuitamente para ONGs material de limpeza e alimentos em perfeito estado de consumo, como frutas, leites e derivados, proteínas e cereais, entre outros. O momento é de exercer a empatia e solidariedade.

PRÉ-NATAL As futuras mamães aracajuanas não precisam sair de casa para agendar sua consulta de pré-natal nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A Prefeitura de Aracaju disponibiliza o serviço de agendamento de consultas para gestantes de forma remota, através do telefone 0800 729 3534, opção 3. Desde a implantação dessa medida, em junho do ano passado, já foram realizados 4.565 agendamentos para esse público. Por meio do Programa de Saúde da Mulher, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) atua no trabalho preventivo e de cuidado em questões ligadas à saúde das mulheres, incluindo a gestação. Atualmente, são 3.780 gestantes incluídas pelo serviço, para realização do pré-natal e todo o acompanhamento necessário.