31/08/2021 as 10:55

FELICIDADES

Ana Lúcia Alves comemora aniversário

Felicidades mil, saúde, sucesso, brindes e outras muitas alegrias na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FELICIDADES! A empresária Ana Lúcia Alves, carinhosamente conhecida por “Lucinha”, celebrou 50 voltas ao Sol na companhia dos pais Adelson e Maria Crisonete Alves, numa recepção cheia cores, sabores e muita diversão. Felicidades mil, saúde, sucesso, brindes e outras muitas alegrias na vida!

SUCESSO A empresária Fernanda Soares está feliz da vida com o aniversário de dois anos de um dos maiores sonhos conquistados: a Ferzo. Empreendedora nata, a bela jovem tem mostrado leveza e jogo de cintura à frente dos negócios e feito a alegria do mulherio de bom gosto do Estado. Sucesso!

‘AME SUA TRAVESTI’ No próximo dia 3, a multiartista sergipana Quésia lança o primeiro single. A música autoral intitulada “Ame sua Travesti” problematiza os dilemas vividos pelas travestis nos relacionamentos amorosos e traz à tona a importância de desconstruir as muitas possibilidades ao amor. O single tem produção executiva de Taia; produção musical de Dry e estará disponível em todas as plataformas musicais a partir da meia-noite. Arrasou!

IMERSÃO O médico Luís Felipe Sales, membro do Instituto Cavallaro, participou da imersão que aconteceu em Florianópolis (SC), promovida pelo conceituado Marcos Strider em busca do autoconhecimento. Luís Felipe foi só elogios e motivação da prática entre os pacientes! Uau!

NOVO ESPAÇO O dentista Lucas Ferreira ampliou a rede de atendimento e inaugurou mais um espaço na Clínica Odontológica Nossa Senhora do Carmo. No registro, ele celebra o conforto e funcionalidade do ambiente que leva a assinatura da arquiteta Gabriela Lisboa e do engenheiro Gerson Fiscina.

SOLIDARIEDADE O grupo “Juntos Somos Mais Fortes” continua nas ruas da capital levando amor e alimento para todos em situação de vulnerabilidade social. Agora, os voluntários estão voltados para a ação “Por Um Dia Mais Feliz”, que busca levar alegria para mais de 500 crianças, com a distribuição de caruru, brinquedos e saquinhos de doces e lanches. CELEBROU! Quem comemorou novo ciclo de vida foi o ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins. A data especial foi celebrada ao lado da esposa, Eliana Martins, e do filho Airton Martins Júnior. Felicidades!!!!!!

APRIMORAMENTO O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), Adriano Bandeira, retornou de Brasília (DF) com novos conhecimentos e o prêmio de 2º lugar do Campeonato de Tiro do XVI Congresso da Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte (Feipol/Con). O líder sindical segue sempre em busca de aprimoramento a respeito da Segurança Pública e novos desafios.

EXPOSIÇÃO A Biblioteca Pública Epiphânio Dória recebe a exposição fotográfica «No Olho do Gavião», dos estagiários de Audiovisual Douglas Barros e Kiria Moreno. A mostra, composta de dez obras autorais, oito fotografias retiradas das “Obras Raras” e 24 fotogramas também encontradas na biblioteca, a mostra fica em exibição até o dia 15 de setembro.

TABAGISMO Com o objetivo de acolher e tratar os aracajuanos que buscam parar de fumar, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), oferece, no Centro de Especialidades Médicas de Aracaju (Cemar) do Siqueira Campos, o Programa de Combate ao Tabagismo, um serviço porta aberta. Somente este ano, 530 pacientes já passaram pelo projeto, dos quais cerca de 200 já receberam alta. LIVRO Em comemoração aos 50 anos de vida, o professor da Universidade Tiradentes Manoel Dantas Macedo Filho lançou um livro digital que reúne poemas, versos, fotos e ilustrações. Intitulado “Poesia Esquisita”, o professor declara o amor pela vida e pelas palavras, em congruência com o tom crítico e humorístico próprios. Publicado sob o nome artístico de Manoel Dama, “Poesia Esquisita” é uma expressão diferente sobre sentimentos cotidianos colecionados por Manoel, que também mostrou sua paixão pelas artes visuais no livro.

CHARUTARIA O Riomar Aracaju acaba de ganhar mais uma operação diferenciada, que chega para atender com exclusividade aos confrades e confreiras apreciadores de um bom charuto. A Venator Charutaria tem à frente o experiente Cigar Sommelier, Franklin Borges, que possui certificações pela International Association of Cigar Sommeliers (IACS).

MUTIRÕES A Corregedoria Geral da Justiça realiza amanhã, 1º de setembro, o primeiro de três mutirões para realização de audiências de instrução relacionadas à violência doméstica e familiar contra a mulher. O primeiro mutirão, com 30 audiências, ocorrerá de 1º a 3 de setembro, na 1ª Vara Criminal de Socorro; e o segundo, no mesmo local, com 54 audiências, no mês de outubro. O terceiro mutirão, de 3 a 18 de novembro, ocorrerá no Juizado de Violência Doméstica de Aracaju, com audiências de instrução relativas a processos distribuídos em 2019. O objetivo é adiantar audiências que estavam agendadas para 2022.

AGRONORDESTE O Banco do Nordeste contratou R$ 3,61 bilhões no âmbito do Programa AgroNordeste, de janeiro a julho deste ano. O valor é equivalente a mais de 74 mil operações de crédito, que beneficiaram trabalhadores e empreendimentos rurais dos 16 territórios inseridos na área de atuação do BNB, integrada por todos os estados do Nordeste e pelo norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. PIOR Sim, quando a gente observa que o outro enfrenta uma situação ainda mais dolorosa e difícil, o sentimento de gratidão bate na consciência. E aí, para pensa que nem sempre a grama do vizinho é mais vistosa...

DEU PRAIA O final de semana foi de praia e os comerciantes praianos riram à toa com a presença do público consumidor. O domingo foi de felicidade!

SEM PAZ Salve, salve aquele que não possui a rotina contemplada (e atribulada!) pelos mais diversificados obstáculos, infortúnios e surpresas nada agradáveis. Paz, alcançai-vos!