01/09/2021 as 09:00

CONHECIMENTO

Lenise Franco participa de curso com dermato Rafael Azevedo

Para peles desidratadas e com rugas finas, com a intenção de promover maciez, brilho e suavização de finas linhas de expressão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CONHECIMENTO Estudiosa e antenada aos mais modernos tratamentos da pele, a dermatologista Lenise Franco tirou um tempinho na agenda para participar de um treinamento sobre Sculptra e Skinbooster com o dermatologista paulista Rafael Azevedo. Os tratamentos são indicados para flacidez no rosto, colo, braços, abdome e também são um ótimo recurso para o combate à celulite. Para peles desidratadas e com rugas finas, com a intenção de promover maciez, brilho e suavização de finas linhas de expressão. Além também de poder ser usado nos lábios, com efeito gloss: pouco volume e muita hidratação, brilho e viço!


UOR Tem gente que é necessário aterrissar os pés no chão e a cabeça em sintonia com a realidade que “arrudeia” para entender que o mundo não “gira ao redor” do próprio “inbigo”.

RUÍDO Existem ruídos na comunicação que fazem estragos irreparáveis numa relação. Atentem-se!

BAGUNÇA O menor contratempo numa agenda minuciosamente definida com sucesso no dia anterior é de desajustar toda a programação, num efeito dominó que só “Jah” na causa para não perder as estribeiras.

EXPOSIÇÃO Amanhã, 2, o corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, localizado na sede da Funcap, recebe, a partir das 10h, duas novas exposições artísticas viabilizadas com recursos da Lei Aldir Blanc (LAB): “Homenagem aos Artistas da Cultura Popular Sergipana”, da fotógrafa Elis Barbosa e “200 anos: Emancipação de Sergipe”, do artista André Victor. Com entrada franca, as exposições permanecem até o dia 16 de setembro.

NOVO HORÁRIO A Unimed Sergipe informa que a partir de hoje, 1º de setembro, o posto de coleta exclusivo para diagnóstico de Covid-19 está com um novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h. Para realizar o exame RT-PCR, os beneficiários da operadora de saúde precisam ter a solicitação médica em mãos para autorização do procedimento. A coleta acontece na Rua Alcides Leite, 221, São José, na antiga unidade de Fisioterapia.