01/09/2021 as 09:42

LANÇAMENTO

Ricardo Bispo comemora sucesso de escritório

Para conhecer mais sobre o BVA Real Estate basta acessar o @bva.sa no Instagram

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os números positivos do mercado imobiliário ao longo de 2021 motivou o nascimento do BVA Real Estate, hub especializado em incremento de negócios imobiliários. Obra dos sócios do BVA Advogados, Pedro Celestino, André Vieira, Rodrigo Alvares e Ricardo Bispo (foto), que colecionam larga expertise no setor, o hub tem como objetivo conectar clientes aos melhores profissionais e soluções, e possibilita desenvolvimento de trabalhos integrados. Para conhecer mais sobre o BVA Real Estate basta acessar o @bva.sa no Instagram

‘FRAGMENTOS’ A banda sergipana DonaLi, formada pela cantora Fernanda de Aquino e o multi-instrumentista David Davi, lançou em todas as plataformas digitais o single “Fragmentos”. A música, que foi gravada em formato de feat, conta com a participação do cantor Thiago Ruas, e apresenta uma melodia suave, que convida para reflexões importantes acerca das nossas vivências. Assim como “Todo o Suficiente” e “Nadir” (lançadas recentemente), a canção faz parte do álbum “Mangaba Sound”, que será lançado no dia 14 de setembro.

VIVA MARIA! Os bons adjetivos para Maria Severiano Viana não caberiam no mais extenso glossário. Extremamente generosa, de coração continental, ela busca na fé, forças para contornar as adversidades. Unanimidade entre familiares, amigos e conhecidos, ela celebrou mais um ano de vida ao lado dos filhos Tamires, Marta Regina e Sérgio Eduardo, de irmãs, netos, bisneto e sobrinhos, que não pouparam nas homenagens à mulher incrível que ela é. Saúde, alegrias e longevidade.