19/11/2021 as 11:07

LINDEZA

Marina chegou para colorir a vida dos dos papais Erisvanio Moreira e Lívia Sales



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Marina
Com excesso de graça e leveza, há três meses Marina chegou para colorir e dar um sentido maior à vida não apenas dos papais Erisvanio Moreira e Lívia Sales e do irmãozinho Luís Aírton, mas também das duas famílias que a cada dia se encantam com o sorriso devastador da fofurinha de menina que ela é.


Salve Marcelo!

Ao lado da amada Alik Kostak e da princesinha Laura, o fisioterapeuta Marcelo Augusto Ferreira celebra a entrada de novo ciclo amanhã, 20, feliz e realizado com as conquistas alcançadas. Exímio no que faz, ele possui os elementos primordiais para a profissão que abraçou, e, com seu talento, disciplina e vocação, minimiza as dores físicas, e por vezes, até as da alma dos seus pacientes. Para ele, saúde, alegrias e infinitas realizações.

Parabéns
Hoje, 19, quem celebra a chegada da nova primavera é o decorador de festas, consultor em Décor, assessor de eventos e moda, Iran Queiroz. No click, o aniversariante curtindo bons drinks, em Alagoas.

Galeria da Dança
Hoje e amanhã, 19 e 20, acontece a 12ª edição do festival Galeria da Dança, no Teatro Tobias Barreto. Realizado pela companhia Contempodança, o evento tem a programação composta por 129 apresentações de dança em quatro sessões com inscritos de oito cidades diferentes, sendo sete de Sergipe e um da Bahia. A Mostra Infanto-juvenil tem início às 16h e a Mostra Juvenil-Adulto, às 19h30. Além disso, haverá o lançamento do videoclipe ‘Sementes’, com a participação da cantora Érica Sá e a entrega do Troféu Francisco Santana no final de cada sessão para os grupos que se destacarem. Agendem-se!

Carreira na Medicina Nuclear

Trabalhando em uma área pouco conhecida da Biomedicina, o jovem egresso da Universidade Tiradentes, Sandro Allan, teve o primeiro contato com a Medicina Nuclear por meio do estágio extracurricular. O jovem iniciou o curso em 2017, e, após se interessar ainda mais pela área, foi em busca de novos desafios na cidade de São Paulo onde conseguiu um estágio. Sandro atualmente trabalha de forma efetiva em tempo integral na Dimen Diagnóstico Médico Nuclear. 

Celebrou!
Dedé Anjos e o amigo aniversariante Djalma Rego em celebração à vida! O dia especial do recifense que escolheu Aracaju para morada foi recheado de doces, alegria e muito afeto. Parabéns!

Reconhecimento
À frente da pasta da saúde da capital, Waneska Barboza recebeu Medalha de Mérito Bombeiro Militar do CBMSE ontem, 18. A honraria é resultado do trabalho de combate à pandemia em Aracaju, que está com mais de 514 mil pessoas vacinadas e neste mês de novembro registrou apenas dois óbitos por covid. Na ocasião, houve cerimônia de promoção de bombeiros e mais 14 pessoas, entre autoridades e gestores, receberam medalha. Só suceeso!

Saúde Ocular
O médico Fábio Xavier é um dos integrantes da equipe de oftalmologistas Hospital de Olhos Rollemberg Góis (HORG), referência no estado quando o assunto é cuidado diário com os olhos, prevenção de doenças e manutenção da qualidade da visão. Formado em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e com residência médica realizada em Oftalmologia no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual em São Paulo (IAMSPE), Fábio também é especialista em doenças da Superfície Ocular e Transplante de Córnea pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Qualificação nas alturas! 

Uhu!
Final de semana começou! Dá aquele ‘start’ no relax que a sexta-feira chegou mais ligeira que calda de cana. Rá! Descansem o necessário, divirtam-se com a moderação precisa e desfrutem do final de semana ao jeito que dá e deseja!

Realeza
E a gente oferece a realeza a quem merece o título diante da força na cabeça para segurar a coroa.

Um dia!
Cada dia com a sua agonia e de cada vez que é para a gente se dar conta da necessidade de priorizar o que, de fato, importa nessa vida insana.

Já pode!
Dezembro, querido, já pode chegar com todas as suas esperanças de renovações de metas; frustrações daquelas não alcançadas e todo o vigor para o enfrentamento do 22.  

Mostra Taturana
Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, a 2ª Mostra Taturana de Cinema: Democracia e Antirracismo acontece amanhã, 20, a partir das 10h, no Cinema Vitória, com a exibição do curta ‘Joãozinho da Goméa - O rei do Candomblé’, de Janaína Oliveira e Rodrigo Dutra, e do longa ‘Sementes: Mulheres pretas no Poder’, de Éthel Oliveira e Júlia Mariano. A entrada é franca.

Desvario
Hoje, 19, serão oficialmente lançados os novos episódios da 2ª temporada do podcast da Revista Desvario. ‘Aqui parada, uma parte de mim’ reúne, em formato de poesias e contos, as histórias de 10 mulheres que esperam o semáforo abrir. Em primeira pessoa, são contadas as jornadas de cada personagem até culminar em um desfecho surpreendente. Os textos originais foram desenvolvidos e narrados pelas escritoras convidadas Monique Malcher, Suzana Martins, Beatriz Caldas, Michele Soares, Amanda Reis, Dia Nobre, Taylane Cruz, Milena Martins Moura, Renata Ettinger e Thainá Carvalho, a criadora da Revista.

Lula Ribeiro
Hoje, 19, o Projeto "Lula Ribeiro convida" recebe a participação do cantor Renato Azambuja, da banda brasiliense Surf Sessions. A live acontece a partir das 19h, no @lularibeiro. Só curte!