02/12/2021 as 10:38

PROFISSIONAL

Layne Almeida faz parte da Casa Di Leão

A especialista em cabelo crespo Layne Almeida faz parte da Casa Di Leão, onde transforma o belo em excepcional

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Layne Almeida
A especialista em cabelo crespo Layne Almeida faz parte da Casa Di Leão, onde transforma o belo em excepcional, despertando a confiança e expandido a força que toda pessoa tem no cabelo que sustenta. Com leveza e talento, ela avisa que a agenda está aberta para fazer a cabeça de homens e mulheres, explorando a versatilidade dos cachos; a diversidade de tranças e multiplicidade cortes que respeitam a individualidade. Segura esse lacre! Sigam, vejam e agendem-se no @casadileao!

Viva Léo!

Esbanjando carisma pelos poros, o fofíssimo Leonardo Oliveira Clementino festejou duplamente a idade nova e a formatura do ABC. Ao lado do irmão Andrezinho e dos pais André Clementino e Evelania Oliveira, o enérgico garotinho é pura simpatia e enche de alegria todos que o cercam. Muita saúde, brincadeiras e felicidades!  

Celebrou!
A enfermeira Andrezza Lima, coordenadora do Programa de Cirurgia Robótica do Hospital São Lucas, celebrou essa semana mais um ciclo de vida. Querida por todos, a bela ganhou festa surpresa da equipe de trabalho e recebeu o carinho da família de dos amigos. Para ela, toda felicidade do mundo, recheada de sucesso e boas energias!

Voos Altos
O ano ainda não acabou, mas o estrategista digital Marcus Vinícius já está em clima de celebração pelas conquistas de 2021. Super atento às novidades do mercado e com reconhecimento em trabalhos voltados a gestão de tráfego, o profissional já planeja ampliar a atuação em 2022, buscando novos horizontes dentro do universo digital. Sucesso!

Visita D2L 
A Universidade Tiradentes (Unit) recebeu representantes da D2L, multinacional de tecnologia, para estreitar o relacionamento com a instituição de ensino. Iniciada há cerca de sete anos, a parceria da instituição com a empresa oferece aos alunos da Educação a Distância (EaD) todo o aparato tecnológico para o desenvolvimento das aulas. Na Unit, a empresa implementou, entre outras ações, a solução de Análises Avançadas, onde os professores da universidade passaram a criar seus cursos diretamente no ambiente de aprendizagem da Brightspace.  

Princesa Catharina
Há exatos três meses, a princesa Catharina chegou para completar e dar mais sentido à vida não só a dos papais Eniedja Aragão e Cleverton Araújo e da irmã Isadora Araújo , mas também a das duas famílias que morrem de amores pela pequena. Saúde e muito mais felicidades!

Na Arena  
Hoje, 2, é dia dos sergipanos matarem as saudades do cantor Zeca Baleiro. A partir das 21h, na reinauguração do Arena Aracaju Circo da Praia, no bairro Coroa do Meio, o artista maranhense que recentemente recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de MPB 2021, pelo álbum “Canções d’Além Mar”, apresenta o show Zeca Baleiro em Concerto.

Primeira comunhão
Família Goes em celebração e muita alegria com a primeira comunhão de Maria Luiza, neta de Roberto Goes. Na companhia do avô e de Ruth, Duda, Cleide e Roberta, Maria Luiza recebeu as bênçãos e compartilhou sabedoria. Parabéns!

Organização
É tudo! Estruturar regularmente o que for achando o lugar adequado para cara potinho, coisa ou sentimento. Organizar é palavra de ordem e lembre de colocar o ranço lá em cima, nas alturas do céu para não buscar facilmente. Rá!

Só assim
Tem coisa que a gente releva ou desenha para tentar explicar ao outro como aceitar um ‘não’. Nem terapia salva ao que parece. Um curso técnico no Senac funcionaria, gente?

Versões
Somos versões matutinas, vespertinas e noturnas. Isso quando não as variantes resolvem se misturar durante o dia, num bagunçar de escolhas, ações e humor, claro!

Sonhando
Vocês já tão sonhando e planejando as cotas dos 350 milhões da Mega da Virada? Porque olhe, por aqui já está rolando e acho ainda que o sonho é pequeno pela impossibilidade de mensurar tanto zero numa conta bancária. Façam suas apostas!

Do Ausente
Olhe que a vontade é grande de ‘ir comprar cigarros em nunca mais voltar’ , copiando enredos novelescos, narrativas reais e o exemplo clássico aos estudantes de Direito quando ‘Do Ausente’. Vamos ou bora?

Em Glória
O Centro de Educação Profissional do Senac em Nossa Senhora da Glória está com turmas abertas para cursos de diversas áreas, dentre eles um que foi uma solicitação dos moradores da cidade: o curso técnico em Rádio e TV. Para atender a esta demanda, o Senac construiu e equipou dois modernos estúdios de rádio e de televisão na maior unidade pedagógica do sertão sergipano.

Educação
Nos próximos dias 6 e 7, o Fórum Estadual de Educação de Sergipe (FEE/SE) promove às 8h30, as Conferências Intermunicipais de Educação de forma presencial e simultânea em três polos, abrangendo os 75 municípios sergipanos. No encontro, realizar discussões pautadas nos eixos e sub-eixos da IV Conferência Nacional de Educação (Conae 2022), tendo como tema central o “Novo PNE – 2024 – 2034, Sistema Nacional de Educação, Educação Nacional e Equidade e Qualidade na Educação”.

Lançamento
A historiadora Sayonara Viana lança hoje, 2, às 17h, o livro Retratos e Paisagens Afetivas de Sergipe. A publicação é dividida em três partes e contém artigos produzidos por 14 pesquisadores e escritores sergipanos. Para a construção da obra, foi realizado um amplo levantamento iconográfico, voltado à história do estado, no acervo de várias instituições, tendo destaque entre elas, em maioria, as coleções do Memorial de Sergipe da Universidade Tiradentes.

Leilão
Termina nessa quinta, 2, ao meio-dia, o prazo para visitação dos bens móveis inservíveis à administração pública que irão a leilão público amanhã, 3. O III Leilão, a ser realizado pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), ocorrerá às 10h, na modalidade online e a alienação será realizada exclusivamente no site www.rjleiloes.com.br.