07/12/2021 as 11:04

AMASE

Amase reuniu os associados no último final de semana para confraternizar

O presidente da Amase, Roberto Alcântara, foi só agradecimento por mais um ano de atividades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

AMASE
Registro de uma noite festiva da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) que reuniu os associados no último final de semana para confraternizar e curtir os shows de Tatau, Banda Superhit e Jéssica Costa. O presidente da Amase, Roberto Alcântara, foi só agradecimento por mais um ano de atividades. Sucesso

Artesanal

A feirinha Artesanal está de volta nos próximos dias 10 e 11, no espaço Maturi Estúdio Botânico, das 16h às 21h. Tudo organizado por mulheres artesãs independentes, dentro da lógica da economia solidária, do consumo justo e da sustentabilidade do planeta, o evento oferecerá produtos exclusivos, promoções sedutoras e brindes imperdíveis. Na foto, as artesãs Maria Gabrielea Santos Santana, Valéria Machado e Maria Paula Vicari. Compareçam!  

Em festa!
Todos os vivas, confetes e juventude à  fantástica Juliana Chagada e Silva que celebra novo ciclo hoje, 7! Uma sagitariana raiz, que sabe bem festeja a vida diariamente, jogando-se aos desafios com maestria, alcançando as metas (ainda que não bem definidas, mas quando atingidas, dobradas!) e celebrando sempre! Uma lindástica danada demais! Feliz dia, Jujuu!

Hip hop
O hip hop sergipano está a todo vapor e o Mccall Mc faz parte disso com o recém lançado EP ‘Minha Oração é Versada’. São cinco músicas em que o artista compartilha a mensagem ‘griot’ através da cultura hip hop. Só ouve e curte!

Encontro
A Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe marcou presença na 68ª Reunião da Associação Brasileira das Imprensas Oficiais (Abio), em João Pessoa (PB), com a participação do diretor administrativo-financeiro, Léo Araújo, e o diretor Industrial, Mílton Alves. Durante o evento, foram discutidos com as imprensas oficiais brasileiras temas como a digitalização, os novos produtos que podem ser oferecidos ao mercado, a digitalização, o efeito da pandemia, além da produção de obras literárias, entre outros temas.


Gata oficial
Quem tem o título de ‘Gata Oficial’ e sustenta com toda categoria é Priscilla Sandy Dantas Lima. Um mulherão desses pode gerar a guerra (em que pese não desejar!) e sair ilesa, linda e ainda mais poderosa. Um clique de toda beleza exaltada em uma só pessoa!  

Parceria
A banda sergipana Paralello lançou o single "Mania", em parceria com o cantor baiano Márcio Victor, vocalista do Psirico. A canção, que reúne batidas de funk, pagode e outros estilos, ganhou ainda mais personalidade com o estilo da banda e a presença musical do artista baiano. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e é uma excelente opção para colocar o astral lá pra cima.

Amase
Registro de uma noite festiva da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) que reuniu os associados no último final de semana para confraternizar e curtir os shows de Tatau, Banda Superhit e Jéssica Costa. O presidente da Amase, Roberto Alcântara, foi só agradecimento por mais um ano de atividades. Sucesso!

(Foto 8 – Jau – Divulgação)

Inauguração
No próximo sábado, 11, a partir das 15h, acontece o pré-lançamento do Contêiner Gastrô Bar em Aracaju ao som e agito de Jau, Maysa Reis e Os Faranis. Localizado na Avenida Beira Mar, o espaço promete ser o mais novo point festivo da cidade. Agendem-se!

E pensar...
Mês que vem já um novo ano de possibilidades esperançosas e desejos renovadores. Bora ativar a positividade nos dias por mais que puxado seja. Bora remar!

É assim
A indiferença é de causar reações surpreendentemente saborosas e inacreditáveis. Vai entender esse negócio da ‘psicologia reversa’, gente!

Sinistro
Ver o perfil ativo de uma pessoa que já faleceu é um susto. Agora, mais sinistro ainda é conferir as mensagens de ‘feliz aniversário’ de conhecidos virtuais como se vivo estivesse. E assim, a gente vai vendo o que é ‘vida’ nos dias de hoje. Eu hein!

Dá inveja
Tem umas embriaguezes que despertam uma inveja. Sem mais!

Chamego
É bom, mas chamego demais, contato aos monte também é exagero, ainda mais nos dias atuais, pessoas.

Lamentável!
A visitação ao Centro Cultural de Aracaju anda prejudicada pelo desencontro de informações (para não dizer ausência!). A única aberta do prédio já gera um ‘desconvite’, o qual é reforçado por ‘um guardião’ bem-humorado (#sqn) por lá ao afirmar que nada tem acontecendo no espaço. E sim, tem. Tá rolando a exposição ‘Refluxo’, de Michel de Oliveira, até o próximo dia 9, em horário comercial, cuja definição pela Funcaju é curiosa, pois vai das 9h às 17h, aí você chega às 16h e não tem acesso à mostra. Vai entender!

Cheiro Bom!
O ‘Natal dos Balões’ aterrissou no Shopping Jardins e exalou um aroma todo especial para Aracaju (SE). Celebrando essa magia e a nossa brasilidade, o empreendimento agracia os clientes com um presente pra lá de perfumado neste final de ano. Até o dia  5, as compras no Shopping Jardins valem 1 kit L’Occitane au Brésil da linha Mandacaru contendo 1 sabonete líquido de 250ml e 2 sabonetes cremosos de 75g.

Mudança
A vacinação no drive-thru do Parque da Sementeira passou a ocorrer em horário reduzido, até as 13h, isto porque o local recebe mais uma edição do Natal Iluminado. O ponto de vacinação da Sementeira oferta primeira dose (D1) para adolescentes, segunda dose (D2) de Pfizer e AstraZeneca, e dose de reforço para quem tomou D2 até 7 de agosto. Com o fechamento antecipado do drive-thru, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Francisco Fonseca, Onésimo Pinto, Marx de Carvalho e Augusto Franco passam a ofertar o imunizante contra a covid-19 até as 18h.

 

Vestibular

O Grupo Tiradentes ampliou as datas e opções de provas do Vestibular Top 100, que oferece mais de mil bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) e dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), além dos ofertados na modalidade de Ensino à Distância (Unit EaD). Agora, os candidatos terão quatro dias disponíveis para a realização das provas virtuais, nos próximos dias 10, 11, 12 e 13. As inscrições poderão ser feitas até às 18h de hoje, 7, através do site www.unit.br/bolsas. O resultado das provas deve ser divulgado até 17 de dezembro, quando os aprovados terão prazo de seis dias para efetuar suas matrículas.