07/12/2021 as 11:21

GATA OFICIAL

Priscilla Sandy Dantas é destaque na mais PINK

Um mulherão desses pode gerar a guerra (em que pese não desejar!) e sair ilesa, linda e ainda mais poderosa

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hip hop
O hip hop sergipano está a todo vapor e o Mccall Mc faz parte disso com o recém lançado EP ‘Minha Oração é Versada’. São cinco músicas em que o artista compartilha a mensagem ‘griot’ através da cultura hip hop. Só ouve e curte!

Encontro
A Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe marcou presença na 68ª Reunião da Associação Brasileira das Imprensas Oficiais (Abio), em João Pessoa (PB), com a participação do diretor administrativo-financeiro, Léo Araújo, e o diretor Industrial, Mílton Alves. Durante o evento, foram discutidos com as imprensas oficiais brasileiras temas como a digitalização, os novos produtos que podem ser oferecidos ao mercado, a digitalização, o efeito da pandemia, além da produção de obras literárias, entre outros temas.


Gata oficial
Quem tem o título de ‘Gata Oficial’ e sustenta com toda categoria é Priscilla Sandy Dantas Lima. Um mulherão desses pode gerar a guerra (em que pese não desejar!) e sair ilesa, linda e ainda mais poderosa. Um clique de toda beleza exaltada em uma só pessoa!  

Parceria
A banda sergipana Paralello lançou o single "Mania", em parceria com o cantor baiano Márcio Victor, vocalista do Psirico. A canção, que reúne batidas de funk, pagode e outros estilos, ganhou ainda mais personalidade com o estilo da banda e a presença musical do artista baiano. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e é uma excelente opção para colocar o astral lá pra cima.

Amase
Registro de uma noite festiva da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) que reuniu os associados no último final de semana para confraternizar e curtir os shows de Tatau, Banda Superhit e Jéssica Costa. O presidente da Amase, Roberto Alcântara, foi só agradecimento por mais um ano de atividades. Sucesso!

Inauguração
No próximo sábado, 11, a partir das 15h, acontece o pré-lançamento do Contêiner Gastrô Bar em Aracaju ao som e agito de Jau, Maysa Reis e Os Faranis. Localizado na Avenida Beira Mar, o espaço promete ser o mais novo point festivo da cidade. Agendem-se!

E pensar...
Mês que vem já um novo ano de possibilidades esperançosas e desejos renovadores. Bora ativar a positividade nos dias por mais que puxado seja. Bora remar!

É assim
A indiferença é de causar reações surpreendentemente saborosas e inacreditáveis. Vai entender esse negócio da ‘psicologia reversa’, gente!

Sinistro
Ver o perfil ativo de uma pessoa que já faleceu é um susto. Agora, mais sinistro ainda é conferir as mensagens de ‘feliz aniversário’ de conhecidos virtuais como se vivo estivesse. E assim, a gente vai vendo o que é ‘vida’ nos dias de hoje. Eu hein!

Dá inveja
Tem umas embriaguezes que despertam uma inveja. Sem mais!

Chamego
É bom, mas chamego demais, contato aos monte também é exagero, ainda mais nos dias atuais, pessoas.

Lamentável!
A visitação ao Centro Cultural de Aracaju anda prejudicada pelo desencontro de informações (para não dizer ausência!). A única aberta do prédio já gera um ‘desconvite’, o qual é reforçado por ‘um guardião’ bem-humorado (#sqn) por lá ao afirmar que nada tem acontecendo no espaço. E sim, tem. Tá rolando a exposição ‘Refluxo’, de Michel de Oliveira, até o próximo dia 9, em horário comercial, cuja definição pela Funcaju é curiosa, pois vai das 9h às 17h, aí você chega às 16h e não tem acesso à mostra. Vai entender!

Cheiro Bom!
O ‘Natal dos Balões’ aterrissou no Shopping Jardins e exalou um aroma todo especial para Aracaju (SE). Celebrando essa magia e a nossa brasilidade, o empreendimento agracia os clientes com um presente pra lá de perfumado neste final de ano. Até o dia  5, as compras no Shopping Jardins valem 1 kit L’Occitane au Brésil da linha Mandacaru contendo 1 sabonete líquido de 250ml e 2 sabonetes cremosos de 75g.

Mudança
A vacinação no drive-thru do Parque da Sementeira passou a ocorrer em horário reduzido, até as 13h, isto porque o local recebe mais uma edição do Natal Iluminado. O ponto de vacinação da Sementeira oferta primeira dose (D1) para adolescentes, segunda dose (D2) de Pfizer e AstraZeneca, e dose de reforço para quem tomou D2 até 7 de agosto. Com o fechamento antecipado do drive-thru, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Francisco Fonseca, Onésimo Pinto, Marx de Carvalho e Augusto Franco passam a ofertar o imunizante contra a covid-19 até as 18h.