19/01/2022 as 10:00

RENATA SORRAH

Renata Sorrah e suas mil facetas

Mulher de coração gigante, ela irradia alto-astral onde chega

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mulher de mil facetas, tal qual a atriz famosa (mas todas elas, do bem), a executiva do ramo de beleza, Renata Sorrah, festeja hoje, 19, a entrada de um novo ciclo ao lado da família, seu bem maior. Mulher de coração gigante, ela irradia alto-astral onde chega, é amiga leal, prudente e consegue driblar as armadilhas do destino com determinação, fé e perseverança, saúde, alegrias e muitas realizações.

SKAZI NA JOAQUINA K A Joaquina K, que abriu as portas recentemente, agora conta com peças da marca desejo absoluto entre as influencers, famosas e fashionistas: a Skazi. Há 25 anos produzindo moda feminina com pegada sofisticada, a marca foi uma escolha acertadíssima da empresária Monalisa Dantas, sem dúvida. Quem quiser conferir as novidades é só acessar @joaquinak.62 e fazer as escolhas, claro!

APEGO E a gente se apega a umas dificuldades da vida que é para ter que complicar mesmo porque acha pouco o que ela já manda de graça. Afff!

DIFERENTE Uma coisa é você gostar de ficar em casa e outra é você ser obrigado. A obrigação pesa “di cum força!” VIGIAI É preciso ficar vigilante no que desejas se tornar para aprender com cada experiência vivenciada. Vigiai!

PENSE Imagine aí um emoji que irrita sem causa é o de “joinha”. Rá! Irrita de tão ingênuo que é, às vezes.

QUASAR RUSH Quasar, segunda maior marca de perfumaria masculina do Boticário, traz mais uma novidade para o seu portfólio. Quasar Rush possui característica olfativa fresca e energizante, que conta com um toque amadeirado. Além da sua pirâmide olfativa, possui notas de limão-siciliano e hortelã. O novo item desenvolvido por um dos maiores perfumistas internacionais, Carlos Benaim, traz fluidez e tem como “segredinho” o Cedro Azul, uma madeira capaz de impulsionar as demais notas da fragrância e se diferenciar por ter uma característica amendoada e cor azulada. A linha Quasar Rush é composta por desodorante de colônia, body spray e refil. Os itens estão com 20% de desconto promocional até 22/1 em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.