20/01/2022 as 11:13

GRANDE CONQUISTA

Tailaine Nascimento egressa do curso de Farmácia

Além disso, ela também faz mestrado em Ciências Farmacêuticas. Parabéns, Tailaine!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A egressa do curso de Farmácia da Universidade Tiradentes (Unit), Tailaine Nascimento de Castro, acabou de se formar no curso de oficiais RM2 da Marinha do Brasil e pretende servir na corporação pelos próximos oito anos. Além disso, ela também faz mestrado em Ciências Farmacêuticas. Parabéns, Tailaine!

ACRISIO SIQUEIRA Todos os vivas, bolo e guaraná para o fotógrafo Acrisio Siqueira. O dia especial certamente será repleto de felicitações e carinhos em doses multiplicadas pelos familiares, claro. Felicidades, saúde e sucesso!

NO MÉXICO Com a bagagem recheada de muito treino, foco e força para vencer, o atleta de karatê Luiz Guilherme embarcou rumo à competição internacional Karate 1 Youth League, etapa da Liga Mundial de Karatê, para categoria de base, que acontece de hoje, 20, a domingo, 23, em Acapulco, no México. Bom desempenho e sucesso!

TERAPIA CAPILAR Nem só a mente precisa de terapia! A saúde do couro cabeludo é algo necessário para manter o desenvolvimento dos fios. E essa é a atividade da tricologista Cris Melo, que, atendendo na Casa Di Leão, faz da sessão um momento único de energia, bem-estar e cuidado. Com a mais moderna tecnologia para tratamentos capilares, ela realiza uma avaliação precisa do cabelo e aplica a técnica ideal para recuperação ou manutenção dos cabelos, deixando-os saudáveis e belos. Uma delas é a fototerapia que proporciona força aos fios. Vale a pena conferir! A psicóloga Maria Ceiça Sales é a modelo da nova campanha da marca KanaKaiana, capitaneada pela empresária Fernanda Soares em Aracaju. Fotografada por Aluizio Accioly, a campanha mostra o estilo sensual da grife paraibana

É VERÃO! A turma do Thadeu Melo Team não dá trégua nas atividades físicas e, aos domingos, invade a Praia da Cinelândia para a prática daquele treino funcional puxado pelo “txio” Thadeu. A diversão é grande e o exercício fica pago, sendo uma ótima maneira de começar mais um dia de verão! Só sucesso!

SÓ RINDO! Desgraça pouca é bobagem quando o pão cai no chão com o lado da manteiga para baixo. É sorrir, abraçar o dia e agradecer, né? Namastê!

TRANSBORDA Tem gente que parece que passou três vezes na fila da inconveniência e outras quatro na da insistência para “azogar” a vida do outro. E só!

VERDADES A verdade verdadeira dói, machuca, mas também alivia e faz um bem futuro. DESPEDIDO Difícil lidar com as partidas né? Complicado é suportar as ausências. Fim. TÁ LINDO! E a criançada despertando emoções mil a cada bracinho vacinado. Ow, gente!

DE VOLTA A tradicional Marinete do Forró voltará a circular por Aracaju a partir da sexta-feira, 21, com o passeio aberto ao público. Completamente remodelado, o ônibus tipo jardineira será um dos atrativos a impulsionar a campanha de divulgação do roteiro, feita pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), com o mote “É tempo de Aracajuar”.

LIVRARIA LEITURA O Riomar Aracaju se prepara para ampliar o diversificado mix, com a chegada, em breve, de mais uma importante operação: a Livraria Leitura. Uma das maiores redes do segmento no Brasil, abrirá a primeira megastore em Sergipe contemplando os leitores com itens variados entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes. A nova loja – que será instalada no segundo piso, em um ponto com mais de 800m² – também contará com espaços de entretenimento para toda a família como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais. A inauguração da Leitura Riomar está prevista para o início de junho deste ano.

CONSELHO Foram prorrogadas até o próximo dia 31 as inscrições para a seleção de entidades e organizações da sociedade civil que desejem compor o Conselho Estadual da Promoção da Cidadania e Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CONLGBT/SE), para o biênio 2022-2024. A prorrogação foi divulgada através de retificação do edital, publicado pela Secretaria de Estado da Inclusão e Assistência Social (Seias) e CONLGBT/SE no site www. inclusao.se.gov.br, onde também estão disponíveis a ficha de inscrição e mais informações.