21/01/2022 as 11:55

VIVA CLAU!

Claudineide Leal celebrou idade nova

Exímia profissional e amiga para todas as horas e momentos, Clau se faz luz em todas as ocasiões e abraça o próximo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Determinada, plena, segura das decisões e de maneira leve e ao mesmo tempo prudente como encara o cotidiano, Claudineide Leal celebrou idade nova da maneira que mais gosta: ao lado da família e curtindo a brisa do mar. Exímia profissional e amiga para todas as horas e momentos, Clau se faz luz em todas as ocasiões e abraça o próximo não apenas com um sorriso sincero, mas com uma lealdade inquestionável. Saúde, paz e alegrias!

SATURNO No dia 4 de fevereiro, a cantora e compositora Jeca apresenta o EP “Saturno” presencialmente, no Café da Gente, com toda a versatilidade e autenticidade em diversos gêneros da música, compartilhando o palco com outros artistas sergipanos. Vai ser lindo!

PALESTRA “Um olhar para a prevenção dos transtornos mentais” é o tema de uma palestra que será realizada na próxima segunda, 24, a partir das 8h, no canal TJSE Eventos, no YouTube. A palestra será ministrada pelo psiquiatra Milton Alves, mestre em Saúde e Comportamento pela Universidade Católica de Pelotas (RS) e Preceptor do Programa de Residência Médica em Psiquiatria do Hospital Cirurgia e da Universidade Federal de Sergipe. ‘FIND’ Bendito seja o final de semana para a receber aquela boa recarga necessária para o encarar da rotina e realidade selvagem. Ótimo “find”!

TRANSBORDA Quem pergunta demais abusa da boa vontade de resposta do outro. Fim! VACINAÇÃO A Prefeitura de Aracaju deu início a uma nova fase da vacinação infantil contra a Covid-19, com a inclusão das crianças com 11 anos, sem comorbidades, no calendário municipal. Para o novo público priorizado, a primeira dose está disponível em oito Unidades Básicas de Saúde. A expectativa da gestão municipal é imunizar cerca de oito mil crianças desta faixa etária. Nesta etapa, a administração também dará continuidade à vacinação das crianças a partir de cinco anos, com comorbidades.