29/04/2022 as 09:36

MÚSICA

Maria Clara para o show “Maria Clara Exclusive”

O evento acontece na Vibe Eventos, na Coroa do Meio. Além dela, se apresentam as cantoras Liene Show, Tatah Santana e Bruna Magalhães

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesta sexta-feira, 29, quem desembarca em Aracaju é a cantora Maria Clara para o show “Maria Clara Exclusive”. A pernambucana tem se tornado a queridinha do público sergipano. No último final de semana, ela se apresentou nos municípios de Dores e Poço Redondo. O evento acontece na Vibe Eventos, na Coroa do Meio. Além dela, se apresentam as cantoras Liene Show, Tatah Santana e Bruna Magalhães.

NO LIMITE Lucas Barreto Santana, aracajuano de 31 anos, foi confirmado na nova edição do programa “No Limite”, da TV Globo. Formado em Física pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), hoje é doutorando na mesma área e pela mesma universidade. O programa tem início programado para o dia 3 de maio, às terças e quintas, e as gravações já foram iniciadas. No domingo, contará com um programa de entrevistas aos eliminados. Vamos torcer! 

ORQUESTRA JOVEM DE SERGIPE Mais do que formar músicos, a Orquestra Jovem de Sergipe é um instrumento de desenvolvimento social e profissional para crianças e jovens dos bairros 17 de Março e Santa Maria, em Aracaju. Cerca de 600 alunos já passaram pelo projeto, que conta com o apoio da Energisa desde 2014. A Orquestra Jovem oferece aulas de canto coral, violino, violoncelo, viola, contrabaixo, percussão, flautas e teoria musical, com aulas individuais e em grupo no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no Espaço Cuidar e no Instituto Rahamim, todos localizados no Bairro Santa Maria. Atualmente, a instituição atende 280 crianças e jovens.

CONCURSO DE AUDITOR A Prefeitura de Aracaju publicou no Diário Oficial da última quarta-feira, 27, a convocação dos 20 aprovados no concurso para auditor de tributos municipais, além de cinco candidatos que formaram o cadastro reserva. O edital n° 16 define os prazos para inspeção de saúde e entrega de documentos dos servidores que agora farão parte do quadro da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). De acordo com o cronograma, os aprovados deverão comparecer à Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) nos dias 16 e 17 de maio para cumprir as duas exigências. A lista de exames exigidos para inspeção de saúde e a documentação necessária estão listados detalhadamente no edital.

DIA D A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará o Dia D contra Influenza e contra sarampo no sábado, 30, das 8h às 16h. Também serão disponibilizadas vacinas contra a Covid-19. Para atender os grupos prioritários de cada campanha, a SMS disponibilizará pontos de imunização nos shoppings Aracaju Parque Shopping, Riomar e Jardins, na sede do Ipesaúde, Bairro São José, em 24 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Apenas no Ipesaúde não haverá vacina contra a Covid. No dia, poderão receber a dose contra Influenza crianças maiores de seis meses e menores de cinco anos, puérperas, gestantes, idosos (60+) e profissionais de saúde e da educação.