29/04/2022 as 09:38

FESTEJANDO

Edvaldo Santos celebra novo ciclo no próximo dia 1º de maio

Ele festeja ao lado da amada Anne Karine e da filhota Catharina

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O domingo, 1º de maio, será de muita alegria e celebração para o topógrafo Edvaldo Santos. Conhecido por todos como Dinho, ele festeja ao lado da amada Anne Karine e da filhota Catharina a chegada do novo ciclo, e com a certeza das inúmeras felicitações advindas de familiares e dos muitos amigos. Saúde, paz e muito sucesso.

‘QUEBRANDO O ARMÁRIO’ O comediante Júnior Chicó apresentará seu show solo de stand up comedy em Aracaju. O espetáculo “Quebrando o armário” acontecerá no dia 14 de maio, a partir das 20h30, no Teatro Atheneu. O show fala da liberdade de escolhas, vida pessoal e família. No stand up, Júnior também destaca a importância de sair do armário e relembra as reações que amigos e familiares tiveram na época em que ele assumiu sua homossexualidade.

REDES SOCIAIS O cirurgião vascular Dr. Fellipe Menezes estreou nesta quinta-feira, 28, o “Papo com Vascular”, que será uma série de lives em seu instagram @drfellipemenezes. Especialista em Flebologia, que é o estudo das doenças venosas, o médico promete muitos conteúdos especiais sobre saúde vascular, cuidados, tratamentos, curiosidades, dúvidas e muito mais. Para Fellipe, a participação do público será fundamental para esclarecer tudo sobre as varizes, doença que atinge 30% da população mundial.