04/05/2022 as 11:22

DESTAQUE

Sabrina Reis faz seu debut plena

A cada dia esbanjando displicentemente uma beleza que encanta e ao mesmo tempo impressiona

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SABRINA REIS A cada dia esbanjando displicentemente uma beleza que encanta e ao mesmo tempo impressiona, Sabrina Reis faz seu debut plena, segura e orgulhando familiares e amigos pela maneira natural com que conduz a transição de jovem à mulher, e que certamente lhe assegurará um futuro brilhante. Maravilhosa!

ÔNIBUS DA ASSISTÊNCIA Amanhã, 5, a próxima parada do “Assistência Social Presente”, projeto da Prefeitura de Aracaju, gerenciado pela Secretaria Municipal da Assistência Social, será no Bairro Areia Branca. O ônibus, que funciona como escritório volante, ficará estacionado das 8h até às 16h na Rodovia Ecologista Chico Mendes, em frente ao Restaurante Pirão de Capão. O projeto leva aos bairros da capital sergipana atendimentos socioassistenciais em escritório móveis instalados dentro de um ônibus e assegura a oferta de serviços, programas e projetos promovidos pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), Coordenadoria de Políticas para Mulheres (CPM), das Políticas de Habitação e de Transferência de Renda.

MÁSCARA Agora, o hábito de usar máscara, por vezes, nem é devido ao medo de contaminação, mas necessariamente para esconder mesmo as bocas que entregam caras inteiras em reação aos mais diversos julgamentos diários. Sim, tem máscara que cai, mas volta! Rá!

FUTSAL Estão abertas as inscrições para a Taça Cidade de Aracaju de Futsal 2022, evento realizado pela prefeitura da capital, por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp). A competição abrange as categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14, masculino e feminino, além de contar com o feminino na categoria Adulto (acima de 15 anos).