10/05/2022 as 10:52

VIVA GILVAN FONTES!

Gilvan Fontes celebra vida nova

Com mais de 50 anos de profissão, a bagagem e trajetória de “Seu Gilvan” é de sucesso e de muita alegria por onde passa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

E o sol, mais uma vez, deu a volta por completo para celebrar a primavera do jornalista Gilvan Fontes, apresentador do Jornal do Estado, na TV Atalaia. Com mais de 50 anos de profissão, a bagagem e trajetória de “Seu Gilvan” (ou “Gigi”, como é carinhosamente conhecido) é de sucesso e de muita alegria por onde passa. Muitos vivas para o querido!

VAIDADE Um pouco de vaidade e um copo de água não fazem mal a ninguém. Por vezes, um rímel e lápis de olho já dá aquele “up” no visual e a autoestima fica grandona. Se joga! ‘REVOLTS’ E tem dia que a gente dá aquele “revolts” com o sistema que insiste em engolir na cara dura quem só quer seguir o fato de ser/fazer o “correto”.

ANSIEDADES O bagulho da ansiedade é sério, sendo preciso reconhecê-la e buscar as mais diversas alternativas de tratamento para não desencadear problemas ainda mais complexos. Observem-se e se cuidem!

KART Estão abertas as inscrições para a Copa Sergipe de Kart, que será realizada de 16 a 18 de junho, pela Associação Sergipana de Kart (ASK) e pela Federação Sergipana de Automobilismo (FSA). Os interessados devem procurar a secretaria da associação para garantir a vaga.