20/05/2022 as 11:15

CHIQUE DANDOCA

Marley dos Anjos inaugura novo endereço

O novo endereço fica no Bairro Salgado Filho. Para ela, todo sucesso do mundo!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A empresária Marley dos Anjos, da Chique Dondoca, está feliz da vida com a inauguração do novo espaço que será inaugurado hoje, 20. O centro de beleza conta com terapia capilar, produção, maquiagem e tudo para deixar as mulheres sergipanas ainda mais lindas. O novo endereço fica no Bairro Salgado Filho. Para ela, todo sucesso do mundo!

NOVO HIT Quem está cheio de novidades para o São João 2022 é o cantor Luanzinho. O artista lança no próximo dia 27 o mais novo hit, “De Beijo em Beijo”, em todas as plataformas digitais. A música, que promete ser uma das novas apostas do cantor, também ganhará um clipe que já foi gravado e em breve será lançado. O cantor garante que esse será um dos maiores festejos juninos da carreira. ‘S’ DE SURTAR! Sexta é dia de permissividades ao desvario; ao ócio; ao happy hour com os amiguitos ou mesmo uma taça de vinho na solitude (eu li nas redes! rá!). Ótima sexta e final de semana fantástico a todos!


SE RENDE Quem não se render aos encantos do rebot-continuação do “Top Gun: Maverick” só pelo fato ser o “Top Gun” com o marvilhosão Tom Cruise, é muito bobo. Ah, gente dos anos 80 e bolinhas, “Ases Indomáveis” foi demais, não foi não? Imagina agora com a trilha sonora da Gaga!

NA PRAÇA Após dois anos de pandemia, Aracaju se prepara para a retomada dos festejos juninos. Em 2022, como forma de celebração, o arrastapé começará mais cedo. Promovida pela Prefeitura de Aracaju, a programação deste ano conta com boas novas, como o São João na Praça, evento que abrirá os festejos e é uma parceria da gestão municipal com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe, a Fecomércio. Para tanto, os admiradores do forró já podem anotar na agenda: de 31 de maio a 23 de junho terá festa na praça General Valadão, no Centro da capital.

CRENÇAS Hoje, 20, a Unimed Sergipe promove uma live no @unimedse para falar sobre um assunto que, ultimamente, tem permeado conversas, principalmente quando se fala em saúde mental: as crenças limitantes. A psicóloga Catarina Barros, que atende no Unimed Pleno e no programa Viver Bem, promete esclarecer como essas crenças limitantes podem ser prejudiciais ao desenvolvimento do indivíduo.

LOOKS URBANOS Indo muito além da moda praia, a KanaKaiana faz o seu inverno com peças perfeitas para transitar pela cidade. São tops, calças, saias e muito mais, tudo com a pega sensual que deixou a marca conhecida e conquistou fiéis clientes. Com uma unidade na capital sergipana desde o comecinho do ano, a marca é um sucesso. A KanaKaiana fica na Galeria Andaz (Rua Álvaro Brito, 769 - Jardins). WORKSHOPS Hoje, 20, e no próximo dia 27, a sommelière Ana Franco realiza workshops gratuitos sobre harmonização e os encontros acontecem às 18h, na Vila Tulipa, instalada na Praça de Eventos Ipê, do Shopping Jardins.