24/05/2022 as 10:49

MARIA EDUARDA

Maria Eduarda Nogueira é puro charme e elegância

A filha de Raquel Nogueira e Fabiano Oliveira, que arrasou com um look fashion e super atual na festa de Laura Ribas no último fim de semana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Maria Eduarda Nogueira é puro charme e elegância

Perfeita que fala, né? Um clique da bela Maria Eduarda Nogueira, filha de Raquel Nogueira e Fabiano Oliveira, que arrasou com um look fashion e super atual na festa de Laura Ribas no último fim de semana. A turma jovem da city marcou presença na balada. Duda como é carinhosamente chamada chamou a atenção pela beleza e elegância. Linda!

ESTÁGIO A Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Aracaju abre processo seletivo para contratação de estagiários. A vaga disponível é para o Jornalismo, com carga horária de quatro horas em turno a ser definido. Além da vaga disponível para a Secom, há possibilidade de encaminhamento para as Assessorias de Comunicação de órgãos e empresas municipais. Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: jornalismo.aracaju@gmail.com, até o próximo dia 27.

PRÊMIO O programa para financiamento estudantil FNE P-Fies, executado pelo Banco do Nordeste, foi reconhecido pelo Prêmio Alide 2022 como a melhor prática entre as instituições de desenvolvimento na categoria “produtos financeiros”, devido a sua contribuição no impulsionamento da educação para reduzir as desigualdades regionais e dotar o mercado de trabalho de mão de obra qualificada.

AUTOMÁTICO Mensagens automáticas são mesmo que cubinhos de gelo. Tudo bem que em contas comerciais devem funcionar. Mas é “cold”!