12/08/2022 as 08:54

SINAL VERMELHO

As gestoras do Grupo Constat prestigiaram a solenidade do Tribunal de Justiça de Sergipe

Ao lado da ativista, a modelo e atriz Luiza Brunet, Ivana e Julyana registraram o encontro fazendo o sinal que simboliza a campanha que combate a violência doméstica no país

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As gestoras do Grupo Constat, Ivana e Julyana Torres, prestigiaram a solenidade do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) alusiva à campanha Sinal Vermelho. Ao lado da ativista, a modelo e atriz Luiza Brunet, Ivana e Julyana registraram o encontro fazendo o sinal que simboliza a campanha que combate a violência doméstica no país. Parabéns!

HOMENAGEM O economista Josenito Oliveira será agraciado com a Medalha do Mérito Econômico. A outorga é do Conselho Regional de Economia de Sergipe (Corecon-SE), que vai homenagear ainda Ana Geni Paes Freitas, Maria Auxiliadora Sobral Feitosa e José Roberto de Lima Andrade. A cerimônia será realizada na abertura da Semana de Economia 2022, que acontece hoje, 12, no auditório da Reitoria da UFS, às 19h.

FELIZ DIA DOS PAIS Numa representatividade maravilhosa, o paizão César de Oliveira na diversão com o pequeno Pedro, o caçulinha. Que paternidade mais linda essa desempenhada por ele, acompanhando o desenvolvimento das crias e sempre “puxando a orelha” quando necessário, claro. Feliz dia, homem de coração grande e acolhedor! Feliz Dia dos Pais!

FELIZ ANIVERSÁRIO O contador e empresário Josevaldo Mota é o aniversariante de hoje, 12. A data será comemorada com um belo jantar na companhia da amada, Andrea Mota, e dos filhos France e Michael. Saúde e sucesso!

CINEMA BRASILEIRO Maior exibidor em Sergipe dos filmes nacionais e fora da curva do circuito comercial, o Cinema Vitória de certa forma sagrou-se campeão do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que teve o filme “Marighella”, de Wagner Moura, como grande vencedor da noite, levando oito das 17 indicações. Isso porque na charmosa sala da Rua do Turista já foram exibidos 13 dos 30 longas-metragens que disputaram 25 categorias, dentre eles alguns dos premiados da noite, como “A Última Floresta”, “Bob Cuspe, nós não gostamos de gente”, “Deserto particular”, “Ema”, “O silêncio da chuva” e “Piedade”.

TURNÊ ‘COR’ O duo Anavitória se apresenta mais uma vez em Aracaju no dia 16 de setembro. O show faz parte da turnê “Cor”, que será lançada em setembro e terá o primeiro show em São Paulo (SP), seguido de Maceió (AL) e depois na capital sergipana.

ALAMEDA Em homenagem ao Dia dos Pais, aproximadamente 50 expositores realizam hoje, 12, a Feira Arte na Alameda, das 16h às 21h, na Praça da Alameda das Árvores. O evento terá música ao vivo, artigos personalizados, costura criativa, papelaria, artesanato, gastronomia, massoterapia e diversos tipos de produtos. Ótima opção para um “happy hour” seguido de comprinhas básicas.

MODA As famosas “huaraches”, também chamadas de “fisherman”, são modelos caracterizados pelas tiras tramadas na parte da frente do calçado. Queridinhas e atemporais, elas costumam aparecer em roupagens rústicas e cores mais naturais. Mas a grande novidade da vez está na coleção Paloma da Arezzo. Huaraches completamente repaginadas, com tiras delicadas e design super feminino. Do scarpin meia pata salto grosso até a flat, a Paloma aparece em todas as alturas para atender todos os momentos. Já disponível nas unidades Arezzo da capital sergipana.