30/08/2022 as 11:46

NOVIDADE

Dr. Fábio Xavier participou do lançamento do colírio

Na oportunidade, Fábio Xavier, que faz parte do corpo clínico do Hospital de Olhos Rollemberg Góis, palestrou sobre "Erosão Recorrente"

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O oftalmologista Fábio Xavier participou do lançamento do colírio Systane Complete, evento promovido pela Alcon que contou com palestras sobre as inovações para o tratamento do olho seco. Na oportunidade, Fábio Xavier, que faz parte do corpo clínico do Hospital de Olhos Rollemberg Góis, palestrou sobre "Erosão Recorrente". O encontro reuniu importantes nomes da oftalmologia do Estado.

SEMPRE UNIDAS! Juntas em casa e nas boas vibes da vida, Rita de Cássia Reis e Pritty Reis, mãe e filha, curtiram mais do que unidas a 21ª Parada LGBTQIA+. Enquanto a moça mostrava um dos inúmeros talentos no grupo de percussão Batalá, a mamis super cuidadosa acompanhava corujando e dando todo o suporte materno. Umas fofas!

CELEBROU! A pedagoga Nathalia Cabral é virginiana nata e fez aniversário no último domingo, 28. São 24 anos de muita alegria e sonhos realizados! Que o novo ciclo seja ainda melhor e repleto boas novas conquistas. Parabéns! EM UBERABA Registro dos bons e encontro frutífero do presidente da ABCZ, Rivaldo Borges (segundo à esq.), com os empresários sergipanos, Roberto Goes, Sérgio Santana, Ricardo Dantas e Celio Fontes, durante a Expogenética, que aconteceu em Uberaba (MG).

8 ANINHOS Inteligente, sagaz e dono de um carisma ímpar, o fofo Bernardo Cavalcanti Falcão festejou o oitavo aniversário na maravilhosa Praia de Nazaré, em Portugal, na companhia dos pais mais babões e amorosos, João Victor Falcão e Naiane Cavalcanti. Muita saúde, alegrias e uma vida inteirinha de bênçãos. BEM ISSO! Por vezes, a gente só está cansada demais para fazer escolhas importantes e prefere deixar tudo como está. TEM FIM Paciência não é município não, mas tem seus próprios limites. “Inje”!

PARA CONSTAR! A contagem já é regressiva para o feriadinho de 7 de setembro, em plena quartafeira, “metadinha” da semana, o que garante aquela energizada na rotina. Ui!

CONCORDAM? Alguns toques de celular soam tão vintage, né?

UM ‘BLOCK’ A possibilidade de ter levado aquela “block” do crush no aplicativo de mensagens instantâneas é um negócio que desestabiliza a saúde mental. Fim!