31/08/2022 as 10:39

FESTEJOU!

DJ William James celebra novo ciclo

Entre eles, as maravilhosas Indianara Marques e Livia Regina, que prestigiaram o aniversariante numa baladinha para lá de animada. Felicidade, Will!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FESTEJOU! Registro já saudoso de celebração da vida do advogado e DJ William James, que celebrou o momento especial na companhia de muitos amigos. Entre eles, as maravilhosas Indianara Marques e Livia Regina, que prestigiaram o aniversariante numa baladinha para lá de animada. Felicidade, Will!

AAACASE Com o objetivo de arrecadar recursos que serão revertidos em projetos sociais e manutenção da Associação de Apoio ao Adulto com Câncer de Sergipe (Aaacase), a partir de hoje, 31, a instituição estará no Riomar Aracaju comercializando rifas de uma moto, modelo Honda CG Start 160cc, 0km. O estande de vendas ficará instalado em frente ao parque eletrônico Game Station e irá atender ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 21h.

CONCERTO DA INDEPENDÊNCIA No dia 7 de setembro, às 20h30, a Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza concerto especial em homenagem ao Bicentenário de Independência do Brasil. Realizado em parceria com o Sistema Nacional de Orquestras Sociais (Sinos), fruto de uma colaboração entre a Fundaç ã o Nacional de Artes (Funarte) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e também comemorando os 70 anos de um de nossos principais compositores nacionais, Amaral Vieira, a apresentação ao público sergipano terá um repertório exclusivamente brasileiro, com grandes obras de Heitor Villa-Lobos, Antônio Carlos Gomes, José Maurício Nunes Garcia, Francisco Braga, além de duas estreias: dos compositores Roseane Yampolschi (PR) e Marcílio Onofre (PB). O concerto será realizado no Teatro Tobias Barreto e os ingressos, a preços populares, estão disponíveis na bilheteria do teatro, de terça a domingo, das 12h às 19h.

CHATO! Chega a soar um desaforo quando só dá para curtir o dia ensolarado da janelinha do escritório fechado com arcondicionado. Humpft!

UFS O Conselho Diretor da Fundação Universidade Federal de Sergipe realiza hoje, 31, a cerimônia de posse de dois novos membros para o período de 2022-2028, bem como de presidente e vice-presidente para cumprirem o biênio 2021-2023. O evento ocorre na sala de reuniões do próprio Conselho Diretor, no prédio da Reitoria, na Cidade Universitária, às 11h.

EM SALVADOR Sempre antenada com o que surge de novidade na área de fisioterapia pélvica, a fisioterapeuta Taisa Farias participou do Congresso Internacional de Fisioterapia e Disfunções do Assoalho Pélvico, em Salvador, na Bahia. A profissional voltou aprimorada com o intuito de oferecer o melhor e mais moderno tratamento na especialidade às pacientes das duas clínicas em que exerce as atividades e, por meio do @ taisafarias, ela ainda compartilha conteúdos sobre saúde da mulher e assoalho pélvico.