05/09/2022 as 15:03

ÓTIMA OPÇÃO

"Tô de folga com Marcos Pako” apresenta Makai Resort

O Maikai possui um área de quase 100 mil metros quadrados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O influenciador digital Marcos Pako do @jaseiondeir estreou o quadro "Tô de folga com Marcos Pako" e no último final de semana apresentou aos seus seguidores o Makai Resort All Inclusive, que fica no município da  Barra dos Coqueiros, em Sergipe, sendo o único resort do estado. A palavra Makai, em havaiano significa em frente ao mar e o resort é exatamente assim, em poucos passos os hóspedes já podem mergulhar em uma praia com pouquíssima concorrência 

O Maikai possui um área de quase 100 mil metros quadrados com apartamentos duplos, triplos e quádruplos, bangalôs familiares com dois quartos e piscina privativa, além de um novo bloco de apartamentos também com piscinas privativas e vista para o mar. Durante a estadia são mais de 10 atividades de lazer e diversas áreas para a prática de esportes como tênis, futebol, vôlei de praia, mini-golfe, arco e flecha, pebolim, ping-pong, aulas de dança, hidroginástica, sinuca, bingo, escape room e muito mais. Além do maior clube kids do estado com uma programação recheada de brincadeiras para as crianças com a Equipe Baleia. 

Detalhe que chama a atenção, a gastronomia é surpreendente com jantares temáticos todos os dias. Italiano, mexicano, árabe, americano, oriental, mineiro e sergipano, há cada dia uma experiência gastronômica incrível. O resort também possui diversos bares com as melhores bebidas all inclusive como cervejas, chopes, espumantes, vinho, gin, e cachaças locais. 

Música ao vivo também faz parte da programação do local para animar os hóspedes e para relaxar, redários à beira mar e uma prainha com um deck em frente ao mar e um bar com uma cartela variada de drinks para você desfrutar uma ótima experiência.