23/09/2022 as 10:36

SAÚDE MENTAL

Setembro Amarelo é tema de roda de conversa

O Complexo de Saúde São Lucas promoveu um encontro entre colaboradores de diversos setores com a psicóloga Sílvia Grangeon, que ministrou uma palestra sobre acolhimento e escuta ativa

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em alusão ao Setembro Amarelo, mês de valorização da vida, o Recursos Humanos do Complexo de Saúde São Lucas promoveu um encontro entre colaboradores de diversos setores com a psicóloga Sílvia Grangeon, que ministrou uma palestra sobre acolhimento e escuta ativa. Arrasou!

É ISSO! Tem certas demandas que a gente faz a egípcia, finge demência e sopra para o Universo para não tornálas obrigações diárias. Iu! DIA DO SORVETE Sim, hoje, 23 de outubro, é um bom dia para tomar sorvete. É o dia dele, o primeiro desejo de dias quentes; senhor das dietas quebradas e rei das diversidades de sabores. Vai, gente, comemora com um cascão duas bolas, uma de manga e outra de jabuticada, lá da Moniery. E isso não é um publi!

MY SHOES Aracaju ganhou a primeira unidade da My Shoes. Fincada no novíssimo L’Avenue, mal de compras na Avenida Jorge Amado, a marca do grupo Arezzo&CO apresenta uma moda acessível por meio de um portfólio diversificado de cores, modelos e materiais, sempre alinhado com os desejos e tendências da atualidade. Vale conhecer!

ABAV EXPO 2022 Comprometida com uma ampla promoção da capital sergipana como um destino turístico encantador e repleto de atrativos turísticos diferenciados, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), participa 49ª Abav Expo 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

PODCAST Alunos do curso técnico em Administração do Serviço Nacional de Aprendizagem Social (Senac/SE) resolveram ativar a visão empreendedora e criaram um podcast. Intitulado “Expresso empreender”, o projeto tem a participação de quase 20 alunos e a promessa de apresentar cases de sucesso abordando tudo sobre empreendedorismo.