24/05/2023 as 08:38

SOCIEDADE

Cheia de energia Maria Ísis comemorou seus 8 anos

A família caprichou na produção do aniversário que contou com a presença de familiares e amigos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Baladinha da Isis
Cheia de energia Maria Ísis Santos Andrade comemorou seus 8 anos com um a festa animada e colorida no último dia 21, no Restaurante Açucena. A família caprichou na produção do aniversário que contou com a presença de familiares e amigos. A vovó maravilhosa, Luciana Melo como sempre arrasando nas comemorações. Para Isis uma vida doce e repleta de alegria. Viva!

                                                                  

Dupla comemoração
A talentosa fotógrafa Acrisia Siqueira e Manuel Azevedo estão noivos. O pedido de noivado aconteceu durante a comemoração do aniversário dela, celebrado no último dia 21, em uma reunião para poucos na Casa Alemã. Feliz com a surpresa, Acrisia, que completou 30 anos, no dia 20 é só alegria. Na presença de amigos queridos os pombinhos celebraram em dose dupla. Felicidades!

                                                             

Sobrevivendo na Escola
Próximo sábado, dia 27, Diogo Almeida estará em Aracaju com o show Savana Pedagógica: Sobrevivendo na Escola. Fazendo alusão do ambiente escolar com uma selva, a apresentação cria um universo divertido e cativante, no qual a platéia interage. Serão duas sessões, 18h e 20h, no Teatro Atheneu. Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado.

                                                                 


Na Espanha
Os eternos namorados Abel e Luciana Morais estão na Espanha celebrando a vida e o amor. Juntos há mais de 30 anos, eles cultivam o que há de melhor entre duas almas que se escolheram. Por lá, eles visitam os mais belos pontos turísticos e espalham leveza e paixão por onde passam. É lindo de se vê! Aproveitem!

                                                                            

Abrasel presente
O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Seccional Sergipe, Bruno Dorea, participou na manhã da terça-feira, 23, da solenidade para assinatura de convênio entre o Governo do Estado e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Seccional Sergipe (ABIH/SE). Assinado pelo governador Fábio Mitidieri, o termo de cooperação assegurará o repasse de R$ 3 milhões para a instituição privada divulgar as potencialidades turísticas do Estado em todo o país.  

                                                               

Arraiá do Chico
O Externato São Francisco de Assis vai realizar mais uma edição do Arraiá do Chico no dia 17 de junho, a partir das 16h na sede da instituição, em Aracaju. O evento vai ser comandado por Lú Xodó, Maraísa, Torugo Telles com participação de Bia Moura (The Voice Kids) e Mário do Forró. Com apresentação doa jornalistas Fredson Navarro e Marcele Machado, toda a renda arrecadada será em prol da obra da instituição. A festa vai contar com comidas típicas, barraca do beijo e muitas surpresas.  O evento solidário está dentro da programação que das comemorações dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis. 

Zaad arctic
Campos de lava e geleiras enormes compartilham espaço em meio a um cenário exuberante na ilha nórdica da islândia. A terra fértil da região vulcânica e ártica foi a localidade que inspirou o perfumista parisiense clement gavarry (firmenich) em sua criação para o boticário – o lançamento zaad arctic – uma fragrância amadeirada cítrica inspirada na beleza inebriante dos contrapontos da terra do gelo e do fogo. O lançamento de zaad arctic já pode ser encontrado em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do boticário. Também é possível fazer pedidos via whatsapp pelo número 0800 744 0010. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.