02/06/2023 as 11:52

Rita Dantas e o delegado Adelmo Pelágio oficializaram a união

A partir de agora escrevem um novo capítulo a dois pautados pelo amor, respeito e companheirismo. Felicidades!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Tradição
Com o tema “Riquezas da Nossa Terra: Uma Viagem Cultural” acontece neste sábado, 3 de junho, a edição 20203 do Forró do Colégio São Paulo. Reunindo alunos, colaboradores, pais e familiares na quadra da escola, concurso do Rei e Rainha do Milho, o arrasta pé contará com apresentação de quadrilhas Juninas, quermesse, apresentação de balé e GR, comidas típicas, sorteio de balaios juninos, show de talentos, tudo ao som do cantor Lucas Castro. “Nossa intenção é manter a tradição sempre viva, e o Forró do CSP é uma forma de promover a integração entre todos e também falar sobre a cultura, a música, a arte e a culinária nordestina”, disse o diretor geral do Colégio São Paulo, Carlos W. Machado. 


Dia do Sim
Assumidamente felizes, a administradora Rita Dantas e o delegado Adelmo Pelágio oficializaram a união sob testemunha de familiares e amigos mais próximos, e, a partir de agora escrevem um novo capítulo a dois pautados pelo amor, respeito e companheirismo. Felicidades!




Salva Junina

O secretário de Turismo de Sergipe, Marcos Franco, esteve presente no Centro de Criatividade para prestigiar a Salva Junina, evento especial que dá início aos festejos juninos em Aracaju. Com assinatura da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), a festa é a celebração de tradições dos sergipanos. Na foto, Marcos Franco e gestora da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Antônia Amorosa.





Bons resultados

Ela é expert quando se fala em beleza. A empresária Sintia Sant’anna comanda o Studio 2 ao lado da irmã e parceira de trabalho, Sidja. Elas comemoram juntas, os resultados em cada procedimento realizado, proporcionando bem-estar e elevando a autoestima de suas clientes fiéis, cada uma com seu tom de cabelo mas dividindo o mesmo sentimento de felicidade. Cabelo é tudo!



No Arraiá

Ontem foi dia de vistoria oficial no mais bonito ‘Arraiá do Povo’ dos últimos tempos, cuja estrutura tem a assinatura da Êxito Soluções em Eventos. Na foto, o governador e a primeira-dama, Fábio e Erica Mitidieri, junto com o diretor da Êxito, Alexandre Porto, em frente à linda igrejinha da Vila, após constatarem que o Arraiá do Povo, além de seguro, está lindíssimo!!

Vila Encantada
A Vila Encantada de São João será instalada de 3 junho a 16 de julho, na Praça de Eventos Mar, e apresentará um circuito de diversão junina encontrado em toda quermesse. No espaço, os pequenos poderão interagir e se divertir na piscina de bolinhas gigante, labirinto, jogos de argolas e pescaria, barraquinhas, ambiente instagramável para fotos, além de oficinas educativas e lúdicas. Para aproveitar a brincadeira, que resgata a tradição do São João do interior, o acesso custará R$ 35 e dará direito a 20 minutos de diversão.