06/06/2023 as 09:44

FESTEJOS

Forró dos Bons

Com direito a muito arrasta-pé, comidas típicas e decoração temática aconteceu a festa junina da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) e da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Festejos Juninos
Às vezes, a gente só precisa de uma Festa Junina pra ser feliz!



Forró dos Bons

Com direito a muito arrasta-pé, comidas típicas e decoração temática aconteceu a festa junina da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) e da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP). Intitulado Forró dos Bons, o evento aconteceu na noite de sexta-feira (02/6), no Espaço Chica Chaves. A festa foi bastante prestigiada pelos defensores públicos e promotores de justiça, que curtiram tudo num clima de confraternização e alegria até o dia amanhecer. Diretoria da ADPESE: Na foto, Paulo Cirino, Jesus Jairo Lacerda (subdefensor geral), Rodrigo Cavalcante Lima (presidente), Vinicius Barreto (defensor geral) e José Leó Neto (corregedor geral).

 


B-Day
Quem celebra mais um aniversário nesta terça-feira, dia 6 é Claudileide Silva Santos, assessora Jurídica do Vereador Fabiano Oliveira. Felicidades!


Celebrou

Aracajuano de nascimento, mas portofolhense de coração, o engenheiro civil, Antônio Bruno Canuto Aragão, celebrou novo ciclo, cercado do carinho da esposa, do casal de filhos, familiares e amigos que o admiram pelo profissional e incrível ser humano que é.  Saúde, alegrias e sucesso pra encher e compartilhar.

Liverpool
Isadora Sobral está em viagem ao lado dos pais Arnaldo e Mariene Sobral e do irmão Gabriel. A família partiu para assistir uma corrida de moto TT Isle Of man, na Ilha de Man, na cidade de Liverpool, na Inglaterra. De lá, eles partem para a França. Na foto, a bela na rua próxima a Cavern Club Liverpool. Perfeita!



Play no forró
A melhor época do ano para os sergipanos chegou e com ela muito forró e animação. A servidora pública Larissa Santana e a advogada Fernanda Diz deram o play no forró e marcaram presença no Arraiá do Povo. Lindas!



Forró dos delegados
O Forró do Delegado foi realizado na última sexta-feira, 2, e contou com muita alegria e arrasta-pé, ao som do legítimo ritmo nordestino. Fabinho Mello e Fogo na Saia foram as atrações que agitaram a festa. A celebração foi prestigiada pelo governador do Estado Fábio Mitidieri; a primeira dama Érica Mitidieri; Jorginho Araújo, secretário da Casa Civil; os deputados Luciano Bispo e Venâncio Fonseca; Viviane Pessoa, secretária de Justiça; Danielle Garcia, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres; entre outros convidados especiais. Bom demais!



Dupla sedução
Parte da estratégia do Boticário para o Dia do Amor envolve também o lançamento de duas fragrâncias especiais com fórmulas que convidam o consumidor a descobrir o lado provocante do toque. Com inspiração em um dos maiores sucessos da marca, a linha Coffee Seduction. Mais do que uma fragrância intensa, o lançamento tem as versões masculina e feminina. Coffee Seduction Touch Woman e Coffee Seduction Touch Man possuem notas aromáticas especiais que seduzem e envolvem, convidando ao toque. Uma ótima oportunidade para o Dia do Amor, neste dia 12 de junho. Afinal, quem não quer manter a chama acessa com o namorado, maridão ou até conquistar de uma vez aquele contatinho? Os lançamentos estão disponíveis nas lojas e demais canais de vendas do Boticário.