17/04/2024 as 10:17

XV ANOS

A festa de Maria Helena Franca

Maria Helena Franca, filha do empresário Aroldo Franca e da advogada Delane Franca celebrou seus 15 anos com festão no sábado (13), no Selma Duarte Eventos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FESTÃO
Maria Helena Franca, filha do empresário Aroldo Franca e da advogada Delane Franca celebrou seus 15 anos com festão no sábado (13), no Selma Duarte Eventos.  A aniversariante usou dois vestidos assinados por Zênia Mendonça. A decoração belíssima foi assinada por Nino Costa. A mega festa ferveu ao som do cantor baiano Cantor Guga Meyra, do animado Pedro Chamusca e DJ Kelisson Merces. A noite contou com a presença dos amigos da aniversariante e de familiares. Fatinha Castro comandou o time de profissionais e os clicks foram do top Victor Sampaio. Na foto, Maria Helena ao lado dos pais.



APRENDIZADO
A médica veterinária Candice Garcia finalizou nesta segunda-feira, 15, em Aracaju, o Treinamento Dale Carnegie Course. Diretora clínica da Toca dos Gatos, única exclusiva para gatos em Sergipe, Candice integrou a turma 35 do curso, que fornece as habilidades de relações humanas para que os participantes possam prosperar em qualquer cenário, aperfeiçoando quesitos como comunicar com mais confiança, construir confiança e persuadir as pessoas a realizarem ações. Referência em medicina felina e preventiva, ela tem compartilhado nas redes sociais um pouco desta nova fase. Desejamos sucesso!



Procedimentos
A Hemodinâmica do Hospital São Lucas (HSL) comemora a marca de 30 mil procedimentos realizados. O serviço, considerado um dos mais completos de Sergipe, realiza diferentes tipos de exames e procedimentos minimamente invasivos para diagnóstico e tratamento de doenças cardíacas, neurológicas, vasculares, dentre outras especialidades. Para celebrar o momento, o hospital realizou um coquetel de comemoração na tarde desta segunda-feira, 15, no espaço Solário. Na foto, o diretor geral do São Lucas, Paulo Barreto ao lado dos gestores Leonardo Baumworcel, Maurício Todt, do coordenador médico da hemodinâmica, Dr. Vitor Vahle e dos cardiologistas, Dr. Sousa, Dr. Bosco Rocha, Dr. Sérgio Tavares.


Abril especial

A empresária Patrícia Melo só tem motivos para comemorar neste mês de abril. A loira celebrou os quatro meses da filha Isis Louise, no dia 4, e no dia 12 comemorou mais um ciclo do primogênito Gustavo Melo. Na foto a mãe coruja ao lado dos filhos. Desejamos felicidades!



Raquel na TV Senado
A jornalista sergipana Raquel Gonçalves foi aprovada em concurso e está há dois meses atuando na TV Senado, em Brasília. Filha de Antônio Gonçalves e Lúcia Siqueira, a jovem e talentosa jornalista trabalhou na TV Alese, em Aracaju (SE) e é graduada pela UFS.

Em Brenhas
O artista plástico, poeta e compositor  Matheus Cordeiro realiza exposição “Em Brenhas” de um conjunto imersivo de 30 ilustrações original com estética  de xilogravura em espaço da Secretaria Municipal de Assistência Social, em Poço Redondo, no período de 22 a 29 deste mês.  Vale a pena ver de segunda a sexta-feira das 14h às 19h e no sábado e domingo das 8h às 12h.