05/01/2018 às 14h02 - Mercado

Comércio de Aracaju aposta nas promoções

No centro comercial, lojas enfeitam as vitrines anunciando liquidações.

Por: Grecy Andrade/ Equipe JC

Foto: Jadilson Simões/ Equipe JC
Em algumas lojas, clientes concorrem a viagens

 

É só passar as festas de final de ano para os lojistas apostarem nas promoções e queima de estoques com os itens que não foram vendidos durante a época. Uma andada rápida pelo centro da cidade e já é possível ver os cartazes e vitrines enfeitadas com as palavras saldão, promoção, liquidação e queima de estoque. Uma grande rede de lojas de eletroeletrônicos nem abriu ontem para deixar tudo organizado para hoje, dia 5, já que a loja abre às 6h, segundo ela, com grandes promoções.

 

Numa loja de jeans, a vitrine estampava um grande letreiro: “Tudo por R$ 69,90”. “Estamos com essa promoção onde todos os itens da loja estão sendo vendidos por esse preço, tanto as peças femininas quanto as masculinas. Mas já estamos com esse preço desde o Black Friday. Como as vendas foram boas e superaram nossas expectativas, acabamos ampliando o preço promocional e não temos data ainda para encerrar”, comentou Pedro Júnior, vendedor da loja. 

 

Em uma loja de bijuterias, as promoções também chamavam atenção de quem passava. Numa loja de colchões, três super-heróis animavam os consumidores com suas danças irreverentes.

 

A manicure Deisyelle Oliveira contou que não costuma comprar muita coisa nesse período de janeiro, mesmo com as promoções. “A gente acaba gastando com o Natal e Ano Novo e quando chega janeiro já não dá para comprar mais nada. É melhor guardar porque as contas estão para chegar”, brincou.  

Comentários

comments powered by Disqus