28/04/2018 as 16:00

IMÓVEIS

Le Monde abre as portas do sofisticado decorado

Empreendimento de alto padrão da Primasa Camel exibe apartamento com decoração moderna e contemporânea


Le Monde abre as portas  do sofisticado decoradoFotos: Filippe Araújo/Divulgação

 

A procura por imóveis novos e prontos para morar tem crescido cada vez mais. Isso porque muitas pessoas estão preferindo comprar e poder mudar logo em seguida, sem esperar a entrega do imóvel por dois ou três anos. Esta evolução é nítida por levar ao cliente a facilidade de compra, além de ele poder visitar o ambiente, as áreas de lazer, as redondezas, e, ainda, ver de pertinho se o apartamento está exatamente do jeito que imaginou. Para isso, as construtoras estão investindo em itens que possam oferecer ao futuro comprador algumas opções que colaboram para a escolha, como visitas às obras e a apartamentos decorados – este último, aliás, muito aguardado pelos clientes.

A Construtora Primasa Camel entende desta necessidade e montou um apartamento decorado dentro do próprio condomínio de alto padrão Le Monde Residence e que leva a assinatura da designer de interiores Vera Miranda. “É comum vermos apartamentos decorados dentro de estande de vendas ou de outro espaço que simulem a realidade do ambiente. Mas nós preferimos abrir uma unidade dentro do empreendimento, pois, desta forma, traz a real sensação de estar dentro do seu futuro lar. Além disso, o cliente pode visitar as áreas comuns, ou seja, fazer um verdadeiro tour no condomínio e sair de lá com todas as dúvidas sanadas”, explica Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Construtora. 

Porém, para montar um ambiente deste, é necessário muito cuidado em levar um projeto que agrade a maioria dos visitantes, com cores neutras, móveis que possam valorizar o local e, acima de tudo, que desempenham função dupla, como sofás que viram camas ou até mesmo sob medida. “O pensamento inicial é determinar a atmosfera que desejamos criar no espaço, a sensação que cada ambiente irá produzir através da inserção do projeto de design de interiores, com soluções criativas, técnicas e esteticamente atraentes”, explica Vera Miranda, responsável pela decoração do apartamento no Le Monde. Segundo Vera, para representar o estilo da empresa, ela escolheu a sobriedade e o aconchego dos tons neutros com suaves toques de cor nos pequenos detalhes. “As linhas retas também foram bastante aproveitadas, pois transmitem caráter e confiabilidade”, comenta a designer de interiores.

 

Varanda clean

O apartamento aberto à visita oferece uma planta com três quartos, duas suítes, banheiro social, living, cozinha, área de serviço e uma aconchegante varanda de 11 metros quadrados, com uma vista linda para a Orla da Atalaia. “A varanda é um dos itens que mais chama a atenção do cliente no momento da compra. Principalmente por ser uma extensão de lazer do morador, que pode receber a visita de amigos e de familiares num ambiente amplo, com uma visão fantástica”, diz Sérgio.

Para ambientar a varanda, Vera explica que abusou de uma decoração mais moderna e clean. Porém, ela dá algumas dicas para os futuros moradores: “O ambiente pode ser moderno, no qual os moradores podem abusar das preferências deles, utilizando um estilo mais rústico, vibrante, elegante, despojado”, sugere. De acordo com ela, pode ser também um bar, uma extensão da cozinha, com eletrodomésticos portáteis e funcionais. Ou até mesmo um espaço zen, uma área dedicada aos enófilos, um canto de leitura, uma área com mais verde, trazendo a natureza para dentro de casa, entre outras opções. “O que vale é fazer o estilo do morador, para que ele possa aproveitar ao máximo este espaço maravilhoso”, ressalta a designer de interiores.

O Le Monde Residence oferece uma única torre, com fachada 100% revestida, com design arquitetônico moderno, numa das melhores localizações de Aracaju: a Rua Jordão de Oliveira, 246, no Bairro Atalaia, a 600 metros da Passarela do Caranguejo. O empreendimento, que está quase pronto, possui poucas unidades à venda. O apartamento decorado, por sua vez, está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e, aos sábados, das 8h às 12h.

Para realizar uma visita, é preciso agendar horário com a construtora através do telefone (79) 3217-8696 ou pelo e-mail contato@primasaengenharia.com.br. Detalhe: o empreendimento será entregue com área de lazer completa e totalmente equipada. Destaque, ainda, que o Le Monde é o melhor custo-benefício da região, com menor valor de taxa de condomínio e, ainda, sem cobrança de taxa de laudêmio.