18/05/2018 as 10:06

União apresenta Belo Jardim ao mercado

Abusando da criatividade, Construtora chama a atenção do público parao projeto bem-planejado, preço baixo e campanha diferenciada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Inovação. Esta é a palavra que mais exprime a Construtora União. Mais uma vez, ela não para e sai na frente com um lançamento que vai agitar o mercado: o Belo Jardim, empreendimento que chama a atenção desde o projeto até a campanha publicitária. Desta vez, a Construtora oferece um produto bastante desejado pelos sergipanos e com parcelas que cabem no bolso do público. Segundo Thiago Meneses, diretor Comercial da União, o Belo Jardim vem com muita força ao mercado para que, de uma vez por todas, as famílias possam conquistar o tão sonhado primeiro imóvel. “Com projeto bem-planejado, apartamentos bem-distribuídos, que contam com dois quartos, com toda a infraestrutura necessária para um condomínio fechado, com segurança e, ainda, com área de lazer entregue totalmente equipada, que gera um menor custo ao condomínio, não existe mais a desculpa de morar de aluguel”, enfatiza Thiago.

                                             

O empreendimento é o primeiro da região do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Fica pertinho de tudo: posto de saúde, escolas, farmácias, supermercados, entre outros itens. E, para facilitar ainda mais a conquista da casa própria, a União oferece condições especiais de pagamento. “No Belo Jardim, nosso futuro cliente pode comprar, utilizando o subsidio do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, que vai até R$ 31 mil, usar o FGTS [Fundo de Garantia do Tempo de Serviço] e ainda parcelar em 36 vezes. Estudamos muito para poder lançar um condomínio que o público desejava e – o melhor – que pudesse pagar, tirando aquela ideia de que comprar um apartamento é um sonho impossível. Nós provamos que é possível sim”, garante Wendel Negri, gerente de Vendas da União. E ele frisa que as unidades já começaram a ser comercializadas. “É muita procura, e quem quiser adquirir é melhor correr”, avisa.

Campanha divertida
Para que o produto seja visto, ele precisa ser bem-divulgado. E de inovação em campanha publicitária, a União entende. Depois de um jingle que ficou na memória dos sergipanos com o “Meu Primeiro Apê”, do empreendimento Viver Bem Condomínio Clube, a Construtora vem com mais uma novidade: “Os especialistas em preço baixo”. A campanha divertida e especialmente pensada para o Belo Jardim conta com a participação de grandes artistas sergipanos que realmente entendem do assunto “produto com qualidade e preço que cabe no bolso”. São eles: a jornalista Priscilla Pitbull, os personagens Torroio, Superman e o Garoto do Tchan, que animam o Centro de Aracaju.


Edi Filho, gerente de Marketing da União, explica que a intenção foi chamar a atenção para as condições de pagamento do empreendimento e, ao mesmo tempo, gerar simpatia com os personagens. “Como eles trabalham todos os dias diretamente com o público, aliar o produto à imagem demonstra uma boa relação entre o empreendimento e os futuros clientes, pois as pessoas podem comprar aquilo em que se sentem bem e que tenham afinidade”, destaca.

O lançamento
A última terça-feira, dia 15 de maio, foi a data escolhida para o lançamento do Belo Jardim. E como a campanha tem uma ideia bastante criativa, apresentá-lo para as imobiliárias parceiras teria que ser inovador, igualmente ao produto. Desta forma, a União reuniu cerca de 200 corretores numa sessão especial no Cinemark do Shopping Jardins.

Com direito a pipoca e refrigerante personalizados, os profissionais das imobiliárias parceiras da Construtora – Morar Bem Exclusive, Privillège Imobiliária, Barros e Nobre, Century e JLC imobiliária – puderam ver de perto todo o projeto do empreendimento, assim como as condições de pagamento, o financiamento e toda a campanha numa manhã muito divertida. Segundo Júlio César de Vasconcelos Silveira, diretor-presidente da União, este é mais um imóvel pensado para o cliente e com a qualidade de sempre da Construtora. “Estou muito feliz em conseguir oferecer aos nossos clientes mais um produto que foi muito bem-planejado e estudado, com a intenção maior de beneficiar famílias com a primeira moradia. E só tenho a agradecer a toda a equipe da empresa, assim como a todos os corretores que, sempre muito bem-preparados, conseguem levar nosso melhor para todos os clientes”, comenta.


Os colaboradores da União também conheceram o Belo Jardim numa apresentação especial no escritório central, realizada pelo gerente de Vendas Wendel Negri. Eles ficaram sabendo, em primeira mão, de todas as novidades do produto, mostrando, assim, a valorização da Construtora com o público interno.

Fest Imóveis
A União marca presença mais um ano no Fest Imóveis, evento patrocinado pela Caixa Econômica Federal, que será realizado de 24 a 27 de maio, no estacionamento do Extra, perto do terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju (DIA).
O Belo Jardim será o carro-chefe do estande da União, onde o público poderá ter mais informações sobre o novo empreendimento e, ainda, conhecer os personagens que fazem parte da campanha publicitária durante o evento. Além do Belo Jardim, a União levará o portfólio completo com empreendimentos prontos para morar e em construção nas mais variadas localidades do Estado.