20/07/2018 as 10:02

SALA MULTIUSO

Um espaço aconchegante para unir mais a família

O mundo moderno é cheio de atribulações.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um espaço aconchegante  para unir mais a famíliaFoto: Divulgação

O mundo moderno é cheio de atribulações. Nele, o corre-corre diário em virtude do trabalho ou de diversos outros compromissos, muitas vezes, afasta as pessoas do convívio familiar. Pensando nisso, as arquitetas Roselaine Pereira e Clarissa Lacerda, do Duetun Arquitetura e Interiores, projetaram uma sala multiuso supercharmosa, um espaço com o objetivo de unir mais a família.


Assim, relaxar, descansar, conversar e estudar são verbos que se encaixam perfeitamente nesse ambiente. O layout foi pensado de forma que as pessoas pudessem interagir, não ficando isoladas. “O ambiente foi aproveitado para a realização de diversas atividades”, explica Roselaine Pereira.
A primeira área é a de estudo, onde há uma bancada para computador, estante em ferro para livros e uma mesa com seis lugares. Na segunda área, um home theater com mobiliário confortável permite que todos se reúnam de forma aconchegante. “E, por último, fizemos uma área musical com um piano para que a matriarca possa demonstrar o lado artístico dela”, disse a arquiteta.