05/10/2018 as 14:39

NA ATALAIA

Um mundo de sofisticação é entregue

Le Monde Residence, empreendimento de alto padrão com vista para o mar, é inaugurado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um mundo de sofisticação é entregueFotos: Jouis/Divulgação

Ao entrar no Le Monde Residence, elegância, sofisticação e bom gosto são as primeiras palavras que surgem à mente. A Primasa Camel caprichou ao edificar o empreendimento de alto padrão localizado em uma das áreas mais valorizadas do Bairro Atalaia. Que o diga uma parcela seleta da sociedade sergipana que celebrou a entrega do belo residencial, no dia 27 de setembro, durante uma noite de festa e confraternização. Ali, o sentimento de todos – futuros moradores, diretores e colaboradores da Construtora, representantes de instituições financeiras e convidados – era o de celebração por um sonho concretizado.
“O Le Monde é um empreendimento de alto padrão, em que a gente caprichou. Tem um projeto diferenciado, área de lazer espetacular, e, ainda, disponibilizamos aos clientes um apartamento decorado de alto nível. São 98 metros quadrados de área privativa com fino acabamento. Confesso que consegui realizar um sonho particular meu, como engenheiro, pois mostra a evolução da Primasa Camel, cuja parceria já dura mais de oito anos”, exalta Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Primasa Camel. Ele destaca, inclusive, que a entrega do Le Monde é também uma conquista importante para a empresa e para o próprio mercado imobiliário brasileiro por se tratar de uma realização mesmo em tempos de instabilidade econômica.
Localizado a 600 metros da Orla da Atalaia, um dos mais belos cartões-postais de Aracaju, o Le Monde disponibiliza uma bela vista para o mar. O diferencial foi, sem dúvida, um dos atrativos que encantaram o empresário Carlos Maynard. “A primeira coisa que me chamou atenção no Le Monde foi a localização, de ser de frente para o mar. E me surpreendeu tudo: qualidade no acabamento, entrega no prazo – até antes do previsto, aliás. Está tudo perfeito. Sem contar o atendimento: o corretor foi muito solícito”, ressalta Carlos. Primeiro imóvel do empresário, o apartamento no Le Monde é a realização de um sonho para ele. “Estou muito feliz. Ainda não sei quando vou me mudar. Meu irmão [Victor Maynard, advogado e tenista profissional] também comprou um apartamento aqui. Decidimos ficar próximos”, comenta Carlos, que ainda é solteiro.
Diferentemente de Carlos Maynard, o casal Edileuza Araújo e Fabiano Mondrin, ambos técnicos em prótese dentária, não vê a hora de se mudar para o novo apartamento. “Resolvendo a parte burocrática, a gente se muda. Queremos passar o Ano-Novo aqui”, revela Edileuza. Casados há três anos, eles são pais de quatro meninas – Mariana, Sofia, Marianna e Maria Clara, duas de cada um deles de uniões anteriores. “A gente sempre almejou morar perto da praia, para poder praticar esportes, ter acesso a tudo que a orla oferece, e encontramos o Le Monde. Nele, a varanda gourmet é um grande diferencial para nós”, diz.
Fabiano Mondrin, por sua vez, ressaltou a responsabilidade da Primasa Camel, que cumpriu todos os prazos, e a excelente qualidade dos acabamentos, como pisos e revestimentos, por exemplo. Eles também destacaram o desejo de ter bastante convivência com os futuros vizinhos. “Poder ter essa integração é muito importante. Queremos montar uma “equipe” no condomínio. De fato, viver em família, em coletividade”, declarou Edileuza Araújo.  

Inauguração
Estiveram presentes no evento os diretores da Primasa Camel José Anderson Menezes, Sérgio Smith, Sérgio Smith Júnior e Luciana Melo, que recepcionaram Deoclides Barros, Renato Dantas e Fernanda Oliveira, respectivamente, gerente regional, diretor e gerente de Crédito do Banco do Estado de Sergipe (Banese), agente financiador do Le Monde. “Para o Banese, é uma honra e um orgulho estar junto na concretização deste empreendimento. O Banese está contribuindo para realizar esse sonho. Sejam muito felizes nesta nova morada”, disse Renato Dantas. Também compareceu ao evento Luciano Passos, gerente geral da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Banco parceiro em outros empreendimentos da Primasa Camel.
Durante a cerimônia de inauguração, foi feita uma homenagem aos futuros moradores com a entrega da chave simbólica do Le Monde à síndica Isabela Alvarez Machado. “É a realização de um sonho. Desejo aos condôminos que aqui seja um ambiente de muita harmonia”, almejou Isabela. Logo após o discurso de Sérgio Smith Júnior, foi servido um coquetel ao som da cantora Raquel Diniz.

O Le Monde
Os futuros moradores aproveitaram para ver, mais uma vez, o apartamento decorado dentro do próprio condomínio, assinado pela designer de interiores Vera Miranda. Nele, há três quartos, duas suítes, banheiro social, living, cozinha, área de serviço e uma aconchegante varanda gourmet de 11 metros quadrados. Vale salientar que o Le Monde Residence, cujo moderno projeto arquitetônico é do renomado escritório Paulo Rehm Arquitetos, oferece uma única torre com fachada 100% revestida.
Destaque, aliás, que o Le Monde é o primeiro projeto que o escritório Paulo Rehm Arquitetos assina com a Primasa Camel. O arquiteto Paulo Rehm, inclusive, fala da importância dessa parceria. “Não se faz nada sozinho. A sinergia de um trabalho em parceria é sempre necessária. Quanto mais os parceiros trabalharem juntos, melhores tendem a ser os resultados”, explica.
No projeto do Le Monde, o arquiteto ressalta que as unidades residenciais representam o desejo do consumidor que quer praticidade, com um conceito de conforto que busca a qualidade de vida e que prima pela otimização do espaço privativo. “O empreendimento possui apenas uma torre com quatro apartamentos por andar, com duas ou três vagas de garagem e unidades residenciais de três quartos, sendo duas suítes e uma ampla varanda, que se torna destaque na fachada com cores e formas harmoniosas, traduzindo uma arquitetura imponente e sofisticada”, descreve.
As áreas comuns, Paulo Rehm reforça, são espaçosas e convidativas à interação, ao entretenimento e ao relaxamento. Detalhe: a área de lazer completa foi entregue totalmente equipada. “Os espaços comunitários de um condomínio, além de proporcionar descanso, lazer e prática de esportes, promovem também uma convivência obrigatória que incentiva respeito, educação, comunhão e possibilita a criação de novas amizades para toda a vida”, avalia.
Com poucas unidades à venda, o Le Monde está pronto para morar, sendo o melhor custo-benefício da região e ainda sem taxa de laudêmio. Para os interessados, o decorado está aberto à visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e, aos sábados, das 8h às 12h. Para realizar a visita, é preciso agendar horário com a Construtora através do telefone (79) 3217-8696 ou pelo e-mail contato@primasaengenharia.com.br. Aproveite!