15/10/2018 as 09:59

Empreendimento

Construtora Impacto entrega o Luminus Residence

Empreendimento se destaca pela qualidade e excelente localização, em uma das melhores áreas de Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Construtora Impacto entrega o Luminus Residence

Na noite do dia 3 de outubro, a Construtora Impacto fez a entrega de mais um empreendimento, o Condomínio Luminus Residence, localizado em área nobre do Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A solenidade de inauguração contou com a presença de clientes, corretores de imóveis, empresários e autoridades.

Marcus Côrtes, diretor de Planejamento da empresa, falou da alegria em entregar mais um produto com a qualidade Impacto. Destacou que todos que fazem a Construtora prezam sempre pelo cumprimento de prazos e qualidade dos imóveis. “É uma alegria imensa poder fazer a entrega de mais um empreendimento e perceber a satisfação dos nossos clientes”, disse.

Que o diga o futuro morador Carlos Henrique Araújo, que não escondeu a grande expectativa diante da entrega do Luminus Residence. “Fui acompanhando a obra e me surpreendendo por ser a Impacto uma construtora que vem mostrando qualidade inigualável”, enalteceu.

Para o engenheiro civil Lucas Santana, o imóvel atende todas as expectativas, especialmente por ser um sonho realizado. “É o meu primeiro imóvel, e estou muito feliz com a aquisição. É um apartamento grande, ventilado, tem ótima localização e é bem próximo à praia”, declarou.

Marco Antônio Queiroz, superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, agente financiador do empreendimento, destacou o comprometimento da empresa com prazos e com a qualidade dos produtos. “O Luminus Residence é mais um grande empreendimento da Construtora Impacto que está sendo entregue no prazo. Tem qualidade, amplo espaço, bom acabamento e tendência moderna, que são características e o modo de construir da empresa. A Caixa Econômica está sempre do lado dessa grande construtora genuinamente sergipana”, pontuou.


O Luminus
Com fachada 100% revestida, varanda gourmet, porcelanato na sala, boxe privativo na garagem e plantas de dois ou três quartos com até 80 metros quadrados, o Luminus Residence conta com plantas projetadas para suprir os mais diversos tipos de necessidades dos futuros moradores. Possui área de lazer completa, com academia, área verde, churrasqueira e forno de pizza, e piscina com deck molhado, uma ótima pedida para o clima praiano do residencial. Tudo isso em meio à praticidade de morar em uma das regiões mais privilegiadas de Aracaju e com direito, ainda, à bela vista da orla mais bonita do País, a Orla da Atalaia.