08/02/2019 as 11:13

Mercado

Público sergipano passa a contar com os principais estofados de couro do mundo

Os móveis são produzidos na fábrica localizada na cidade baiana de Simões Filho, responsável pela produção que atende todo o mercado brasileiro, América do Sul e Estados Unidos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Público sergipano passa a contar com os principais estofados de couro do mundo

Líder mundial em estofados de couro, a multinacional italiana Natuzzi, agora, também passa a atender o público de Sergipe através da Natuzzi Itália de Salvador, na Bahia, única da região Nordeste que dispõe de modelos exclusivos projetados pelos principais designs italianos. Os móveis são produzidos na fábrica localizada na cidade baiana de Simões Filho, responsável pela produção que atende todo o mercado brasileiro, América do Sul e Estados Unidos.

“Por sermos a única Natuzzi Itália do Nordeste, também estamos atendendo outros Estados, como Sergipe, de onde temos recebido bastante procura, até pela maior proximidade. O processo de escolha do produto é bem simples. Basta entrar em contato com nossa loja e enviamos todo o material, que também é disponibilizado no site”, destaca Marlene Fockink, gestora da Natuzzi Itália de Salvador.


Entre os modelos já disponíveis para o público sergipano, também estão os estofados com três motores independentes, que são exclusividade da Natuzzi no mundo. Neste tipo de móvel, é possível regular de forma individual o assento, o encosto de cabeça e o apoio dos pés. Ao todo, são três modelos Cubi Comfort com a exclusiva tecnologia Triple Motion – um deles é o Trionfo – lançados no segundo semestre de 2018 no Brasil.


A Natuzzzi, que, além da Bahia, possui fábrica na Romênia, China e outras quatro na Itália, tem atuação em 123 países, abrangendo os cinco continentes. O Grupo fará novos lançamentos em março de 2019, com previsão de chegar em abril à loja da Capital baiana, que, de imediato, colocará os novos modelos à disposição para o público sergipano. Contato da Natuzzi Itália de Salvador: (71) 3561-2545.