22/02/2019 as 10:53

Mercado

Barra atrai empreendimentos que apostam em qualidade de vida

Diego Campos: “Segurança é um dos porquês de investir em condomínio fechado”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Barra atrai empreendimentos que apostam em qualidade de vida

A Barra do Coqueiros, próxima a Aracaju, desponta no cenário sergipano como uma cidade que possui uma das melhores localizações para se morar. A apenas 8 quilômetros da Capital, o município conta com ar puro, natureza e paisagem privilegiada. Alie a isso a tranquilidade e a segurança inerentes ao ritmo de vida de uma cidade ainda em crescimento, o que promove também liberdade e qualidade de vida, o que proporciona certa sofisticação quando se atrela à medida certa da simplicidade.

Cientes dos avanços imobiliários e de suas qualidades e atrativos, as construtoras têm investido naquela localidade. Ali, têm sido erguidos diversos condomínios fechados. De acordo com o corretor Diego Campos, da Contratus Imobiliária, a procura por esse tipo de empreendimento tem sido positiva. “Segurança é um dos porquês de investir em condomínio. Esse é o item mais procurado para a compra de casas com a finalidade de residência. E, nisso, os condomínios fechados saem muito na frente. Nesse tipo de empreendimento, você tem quase 100% de garantia de segurança, pois oferecem portaria com segurança 24 horas, cercas elétricas, monitoramento por câmeras, rondas noturnas, entre outros itens. Isso tudo traz uma sensação de tranquilidade e segurança, melhorando muito a qualidade de vida”, avalia o corretor.

Diego Campos lembra, ainda, outro ponto decisivo na compra de uma casa em condomínios fechados: a valorização do imóvel. Casas em condomínio fechado tendem a ter uma maior valorização, pois, além de oferecerem todas as vantagens já citadas, ainda possuem localização privilegiada. Inclusive, as empresas responsáveis pela implantação desse tipo de empreendimento costumam fazer um estudo e analisam vários itens, como segurança, localização e lazer.

O corretor de imóveis comenta que, com tantos atrativos, a Barra dos Coqueiros está crescendo e atraindo novos moradores e empresas, que estão investindo nesse paraíso turístico tão próximo de Aracaju. E, para garantir que os negócios se concretizem, a Contratus Imobiliária investe no atendimento como diferencial. “Sabemos como é importante a concretização de um sonho. Por isso, dispensamos atendimento diferenciado, com toda a atenção, destacando desde a localização do melhor empreendimento até a formalização da venda, garantindo, assim, a satisfação do cliente”, disse Diego Campos.