03/05/2019 as 09:19

Planejamento

Horto das Rosas é concretização de um sonho

Em manhã de muita confraternização e felicidade, Primasa Camel entrega 192 unidades habitacionais em São Cristóvão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Horto das Rosas é concretização de um sonho

“Depois de tanto tempo procurando um imóvel, fazendo planejamento para adquiri-lo, hoje, estou realizando um dos grandes sonhos da minha vida: receber meu imóvel. É aqui que pretendo ser muito feliz com minha esposa e meu filho”. São com essas palavras que Alan Santos, novo morador do Horto das Rosas, da Construtora Primasa Camel, expressa a emoção de conquistar o primeiro imóvel. Com o filho de apenas dois anos, ele e a esposa, Fernanda Santos, estão muito felizes e satisfeitos com o empreendimento erguido na cidade de São Cristóvão, bem próxima à Capital, Aracaju.


A entrega do condomínio aconteceu no último sábado, dia 27 de abril, e os clientes participaram em peso da solenidade. Contando com a presença da equipe da Caixa Econômica Federal, parceira da Construtora, representada por Diego Carraro, superintendente Regional da Caixa em Sergipe, da equipe Primasa Camel e dos corretores parceiros, o evento foi bastante animado. Para tanto, contou com uma banda e também foi oferecido um delicioso brunch para os convidados.

“Estamos muito satisfeitos em ver que nossos clientes estão felizes. Pensamos em todos os detalhes deste empreendimento para que pudéssemos levar mais qualidade de vida e conforto às famílias que morarão aqui. Isso comprova, mais uma vez, nosso objetivo de sempre: realizar o maior sonho das pessoas, que é ter a casa própria”, explica Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Primasa Camel.

Para o casal de noivos Cristiano Silveira e Alice dos Anjos, este é o primeiro passo de uma nova vida. “Estamos muito ansiosos para vir morar aqui. Uma grande etapa da nossa vida está sendo realizada hoje. Agora, é só esperar a data do casamento”, comemora a noiva.

Horto das Rosas
O Horto das Rosas é o primeiro empreendimento com a assinatura Primasa Camel na região e conta com 192 unidades habitacionais. Além das áreas externas e equipamentos de uso comum, oferece aos clientes área de lazer completa, que conta com piscina, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, campinho, espaço fitness, entre outros, e que foi entregue equipada. Detalhe: o Horto das Rosas foi entregue também com cerca elétrica no condomínio. Assim, torna-se o melhor investimento da região pelo excelente custo-benefício.

O empreendimento possui apartamentos com dois ou três quartos, varanda, jardim privativo, apartamento para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) e ainda dois elevadores por torre, o que assegura mais comodidade aos moradores. A localização, por sua vez, é perfeita: no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, na Grande Aracaju. Com tantos atrativos, foi sucesso de vendas: está 100% vendido.