30/08/2019 as 08:47

MERCADO IMOBILIÁRIO

Alameda Serigy: um novo jeito de viver Aracaju

Construtora Celi investe numa área completa de urbanização, valorizando ainda mais a região entre o Jardins, Inácio Barbosa e Farolândia


Alameda Serigy: um novo jeito de viver AracajuIlustração

Sempre inovando no que diz respeito à construção civil, a Construtora Celi dá mais um passo importante não somente para a realização do sonho da casa própria, mas, também, para a contribuição no desenvolvimento de uma nova região de Aracaju. Assim, após o sucesso da Alameda das Árvores, área já desenvolvida pela Construtora Celi próximo à Avenida Hermes Fontes, a Celi lança a Alameda Serigy, um projeto urbano que possui o padrão Celi de qualidade.

Uma região com estrutura completa de serviços, como escolas, restaurantes, farmácias, clínicas, supermercados e hospitais deixou de ser apenas vantagens na hora de escolher onde morar e se tornou requisito essencial. Isso porque, com a correria do dia a dia, cada vez se torna mais cômodo, prático e confortável residir em um local de fácil acesso, com infraestrutura, sem precisar enfrentar trânsito ou ter que se deslocar por grandes distâncias.

 

Uma nova região

Localizada entre os bairros Farolândia, Inácio Barbosa e Jardins, a nova região possui localização privilegiada e grande potencial de valorização. Desse modo, a Alameda Serigy conta tanto com a comodidade do Inácio Barbosa, repleto de serviços como restaurantes, colégios e conveniências, como também a facilidade da Farolândia, com supermercado, universidade e o Mercado Augusto Franco, e o Jardins, que traz a praticidade para o dia a dia, a dois minutos de shopping, banco, hospital e clínica.

Assim como na Alameda das Árvores, essa nova região irá receber empreendimentos residenciais e comerciais, um minishopping e uma infraestrutura completa para viver cercado de facilidades e, ao mesmo tempo, desfrutar de uma moradia agradável numa área arborizada e tranquila. Uma verdadeira inovação no jeito de morar e de viver em Aracaju.

 

Desenvolvimento

Lívia Filgueiras, gerente Comercial e de Marketing da Construtora Celi, ressalta outro diferencial, não somente da Alameda Serigy, mas dos projetos desenvolvidos pela construtora como um todo, que vão além da construção de prédios. “A Celi se preocupa com o desenvolvimento da cidade como um todo. Então, em nossos projetos, também valorizamos a urbanização do entorno, porque queremos participar ativamente deste processo. Assim foi na região do Luzia, na Alameda das Árvores. No caso da Alameda Serigy, isso vai acontecer da mesma forma, onde iremos desenvolver não somente projetos comerciais, mas, também, residenciais e de urbanização, como praça, calçadas etc. Vamos urbanizar uma área já muito bem localizada e fornecer toda essa estrutura aos futuros moradores da região", explica Lívia.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (79) 3217-9693 ou visite o Espaço Celi Sementeira Park. Cadastre-se e receba informações sobre o primeiro empreendimento residencial. Acesse www.alamedaserigy.com.br.