21/10/2019 as 12:13

MERCADO

Grupo ZAP abre escritório em Aracaju

Principal objetivo da empresa é estar mais próxima de imobiliárias e corretores imobiliários

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Grupo ZAP abre escritório em AracajuDivulgação

O Grupo ZAP, responsável pelos portais imobiliários ZAP (www.zapimoveis.com.br) e Viva Real (http://www.vivareal.com.br/), anuncia abertura de um novo escritório em Aracaju. A empresa estará mais próxima de imobiliárias e corretores imobiliários do Estado. Desde o final de setembro, mais seis escritórios foram abertos em novas cidades. Dessa forma, são mais de 30 escritórios no Brasil e a sede na cidade de São Paulo, totalizando mais de 900 colaboradores.

“Estaremos cada vez mais próximos para ofertamos o melhor atendimento e suporte necessário aos nossos clientes. Antes, havia apenas equipes em nossa sede atendendo a região. O novo escritório será o ponto de contato do Estado e haverá suporte da equipe em São Paulo desde a área de tecnologia e até mesmo inteligência de mercado”, afirma Fernando Sztrajtman, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo ZAP.

A inauguração do novo escritório mantém objetivo do Grupo ZAP de investir em todo o Brasil, trazendo maior liquidez e oferecendo uma solução completa para todo o segmento de imóveis, por meio das ofertas de produtos, inteligência de dados, serviços e informações de credibilidade, que geram ganhos e decisões mais precisas para quem está envolvido no processo. Mensalmente, o Grupo ZAP gera 4 milhões de contatos de interessados para 7 milhões de anúncios de imóveis e recebe mais de 40 milhões de visitas, a maior audiência qualificada do mercado brasileiro.

 

Sobre o Grupo ZAP

O Grupo ZAP nasceu da fusão dos portais ZAP e Viva Real – líderes nacionais do mercado imobiliário. A nova empresa, que continua a fazer parte do Grupo Globo, é muito mais que classificados de imóveis. Ela oferece uma solução completa para todo o segmento de imóveis, por meio das ofertas de produtos, inteligência de dados, serviços e informações de credibilidade que geram ganhos e decisões mais precisas para quem está envolvido no processo.