12/06/2020 as 10:55

Confira dicas que facilitam a rotina de cuidados com a casa

Perfil em uma rede social tem ajudado muitas donas de casa através da internet

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com leveza, humor e muitas dicas úteis, a contadora Liliene Fontes Orico está conquistando muitos seguidores sergipanos e até mesmo de fora do estado, com o @sevire_nos_30. Um perfil no Instagram, onde Liliene compartilha dicas da sua rotina diária nos cuidados com a casa. Ela conta que a ideia do “Se Vire nos 30” veio a partir da necessidade em buscar coisas que facilitem a rotina diária.

“Percebi que seria necessário compartilhar isso com as pessoas, pois existem coisas que podem ser simples para mim em uma rotina, mas, para alguém pode não ser”, explica Liliene, acrescentando que o nome do projeto surgiu da ideia de pessoas como ela, que trabalham e precisam conciliar o emprego com a rotina diária de um lar. 

Tema para postagens é o que não falta, afinal, trabalho de dona de casa nunca tem fim! Entre os conteúdos abordados no “Se Vire nos 30”, Liliene compartilha segredinhos caseiros para o dia a dia nos cuidados com o lar. Postagens que vão desde, como organizar a sua área de serviço, dicas de produtos que facilitem o trabalho em casa, até utilidades e inspirações de decoração com baixo custo e que despertem a curiosidade das pessoas. 

“As pessoas sempre dão sugestões do que querem ver, ou até mesmo se inspirando no que foi postado. Durante esse período de quarente, muita gente está buscando fazer mudanças e pequenas reformas em casa, trazendo mais conforto no ambiente”.

Liliene conta ainda que a receptividade dos seguidores ao projeto está crescendo a cada dia. “Isso tem me motivado a buscar sempre algo novo para compartilhar. Sem contar minha gratidão em ver que as pessoas acabam utilizando as dicas e até mesmo nos marcando em publicações”, conclui.

|Por Nayana Araújo/Da equipe JC

||Fotos: Divulgação